Sem comentários.

perguntou Aug 16 '14 às 18:31

daniel10ap's gravatar image

daniel10ap
11382

fechado Mar 12 '15 às 10:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

1

Assunto resolvido então?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 16 '14 às 21:05)

Queria simplesmente esclarecer algumas coisas, alguns comentários foram desnecessários, até mais.

daniel10ap's gravatar image daniel10ap (Aug 16 '14 às 21:11)
1

Deveria pensar nos tais "comentários desnecessários" antes de criar um tópico expondo pessoas, plantou e agora não gostou do que colheu? rsrs

Assunto resolvido então? Vida que segue, não guardo ressentimento algum por sua pessoa, nos vemos em outros posts. ;)

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 16 '14 às 21:22)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é muito subjetiva" marcmira Mar 12 '15 às 10:28

Se tem tanta razão no mundo, poderia escrever para a pessoa diretamente, eu deixo um email de contato no meu perfil, e me correspondo com algumas pessoas daqui inclusive e me divirto trocando idéias e dicas novas de suporte, eu vou te contar um segredo @daniel10ap: tive problemas com algumas postagens no começo aqui no techtudo, uma pessoa me criticava MUITO duramente, e escrevi um email para a pessoa que me criticava e adivinha, nos entendemos sem briga, sem "chiliquinho", sem ninguém saber que isso aconteceu, resolvemos FORA DO FÓRUM, você sabia que é possível resolver dessa forma? A partir do momento que cita nomes sem tentar dialogar antes colando resposta de wikipedia, mostra revolta, birra.

Em nenhum momento a sua formação ou de qualquer um aqui está sendo questionada, a "graça" de fórum é isso: tem técnico, tem faxineiro, tem motorista, tem estudante... O importante é uma resposta boa que ajude a resolver aquela dúvida, o mais divertido é o voluntariado que muitas pessoas confundem e postam coisas de cunho duvidoso, se apegando a essa muleta da liberdade de expressão, e que se exploda que o direito de fulano acabou, pois começou o de ciclano.

Vou pegar um exemplo seu de como não foi legal, nessa resposta sua:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/139173/psafe-e-bom-ou-alguem-recomenda-outro?pagina=1#139432

Quando eu abri o link que deixou tinha lá uma seta verde gigantesca indicando para baixar outra coisa (um leitor de FLV que de brinde vinha com adwares, ou seja tudo a ver com tópico de antivírus...), editei o seu link sim e pedi para que indicasse o original do fabricante, não foi por implicância a sua pessoa, foi por algo muito simples: Uma pessoa mais leiga (SIM, ELAS EXISTEM!!!) ao chegar naquele link pode facilmente se confundir e clicar no lugar errado e prejudicar o seu computador instalando coisa errada, pois muitas vezes esses redirecionadores FALHAM, é irresponsável da sua parte mandar um link potencialmente perigoso e depois vir com historinha triste de "liberdade de expressão", "respeitar direitos" , "vai perder usuários", "o limitado fica ultrapassado", e não satisfeito você repete nesse tópico aqui:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/131656/qual-o-melhor-antivirus-avast-ou-malware-bytes

Ai me pergunta, existe gente leiga que clica errado mesmo tendo a instrução certa? SIM, poderia usar um encurtador diferente como o bitly que não coloca propaganda de download no meio por exemplo.

Mas a culpa é minha, que não te dá liberdade de se expressar..., isso mesmo, como sou um monstro, não sei como durmo a noite...rs

Abraço e vamos nos falando ;)

link permanente

respondeu Aug 16 '14 às 19:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

editou Aug 16 '14 às 20:12

Meu caro colega, permita-me o contra ponto de vista:

"Esta cada vez mais chato responder perguntas, se os moderadores, fica reclamando de links encurtados,"

só vejo o pessoal reclamando quando é propaganda.

"resposta em perguntas com a mesma resposta, não esta nada democrático"

Não entendi direito, se você está reclamando de fechamento de perguntas repetidas? leia as regras do fórum. Regras faz parte de uma democracia

"estão diminuindo minha pontuação por coisas ridículas"

Aceitar perdas fará você crescer. E faz parte das regras de convivência em uma sociedade e do bom senso.

"participo de muitos outros fóruns"

então você teria que aceitar este tipo de coisa numa boa.

"sou técnico formado"

sem querer desmerecer, mas e daí? eu sou engenheiro eletricista com várias pós e nem por isso fico querendo reconhecimento ou melhor tratamento por isso. Aliás, em uma DEMOCRACIA, como você gosta de falar, todos deveriam ter o mesmo tratamento.

"agora se for ficando com essa bobeira vai perder muitos usuários, porque tudo que fica limitado é ultrapassado, a liberdade de expressão é um direito que tem que ser respeitado, melhor aceitar a critica e rever os seus conceitos, se depois dessa pergunta, me banir é outro motivo para rever seu conceitos. Em especial para André Souza (andreitajai) e (marcmira)."

As pessoas deveriam pensar melhor o que é ultrapassado e limitado, pois o fórum de fato é limitado ao não banir certos usuários que só ficam fazendo spam e outros maus comportamentos. Não estou falando de você em específico pois nunca li um post teu...a não ser que você tenha outros nicks. Para respeitar é preciso primeiro demonstrar respeito.

link permanente

respondeu Aug 16 '14 às 19:55

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Aug 16 '14 às 20:20

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×278
×10
×3

pergunta feita: Aug 16 '14 às 18:31

pergunta lida: 1,265 vezes

última alteração: Mar 12 '15 às 10:28