WhatsApp e Facebook não postam fotos pela minha conexão Wi-Fi. Como resolver?

Perguntou 9 anos atrás

Fechado

Tenho um modem Technicolor wirelles da Velox com conexão de 1 mega, porém quando uso o celular no Wi-Fi ele entra normalmente na internet, mas não posta vídeos ou fotos pelo WhatsApp ou Facebook. Reparei que isso acontece somente com minha conexão, pois já tentei em outras e consegui postar. Já tentei configurar o modem, mas nao sei bem como fazer. Toda ajuda será bem vinda.