Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

gui154

Membro

[fechado] Video volta sempre volta

Perguntou 11 anos atrás

Olá, estou assistindo um vídeo, o mesmo quando quero voltar ele para rever uma cena, ele acaba voltando sempre nos primeiros 15 minutos do vídeo, após isto não consigo voltar para onde estava assistindo tenho que esperar o mesmo até chegar nele.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

resolvido seu problema? se sim o que fez?

gui154

Membro

11 anos atrás

Testado, mas problema ainda persiste, acredito que possa ser problema com o vídeo.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Segundo a Microsoft, Nem todos os formatos de vídeo aceitam serem avançados. Você começa a ver o vídeo, ai quer "pular" para o minuto 10, depois quer voltar a assistir o minuto 8 e o vídeo reinicia (ou no seu caso, volta ao "minuto 15").

Outra coisa pode ser algum "conflito" entre os codecs de vídeo, um player novo que foi instalado e não suporta essa função. Não sei quais são os codecs que estão instalados no seu micro, você poderia dizer se recentemente foi instalado algum player novo.

Particularmente eu utilizo o K-Lite Mega Codec Pack, que já traz um monte de codecs e não me causam esses problemas.

Recomendo você dar uma lida neste tutorial também.http://tecnologiaetc.net/2012/08/12/configurando-codecs-no-windows-para-hi10p-e-mais/

gui154

Membro

11 anos atrás

Testei com o Media Player, VLC e RealPlayer o problema persiste nos 3.

gui154

Membro

11 anos atrás

Eu inicio um filme de 1 hora 40 minutos (Exemplo), quanto ele está nos 30 min. eu quero voltar para os 25 min. ou avançar para os 40 min. ele volta sempre nos 15 min.

11 anos atrás

Eu não entendo a sua dificuldade.

PUBLICIDADE