O que Você acho do aplicativo Android Secret ele deve ser banido do brasil |
O Secret em si não é um app ruim, tem potencial para ser uma rede social bem legal. O problema são os abusos que as pessoas cometem com as outras... Mas existem formas de denunciar caso dê algum problema com você no aplicativo... essa matéria do TechTudo mesmo mostra como: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-denunciar-uma-publicacao-ofensiva-ou-inadequada-no-secret.html |
eu sou totalmente contra esse aplicativo desde que tomei conhecimento de sua existência. essa m... de aplicativo só serve para denegrir a imagem de pessoas, muitos não sabem usar e o risco de vítimas entrarem em depressão irá crescer. aqui no trabalho já vi dois casos de comentários nessa m... de aplicativo e que está dando o que falar. |
acho que isso nada mais é do que falta do que fazer... |
Pelo andar da carruagem, vai acabar acontecendo, povo não sabe usar, era esperado alguma coisa do genero, expondo pessoas. att' |
Qual a finalidade real deste aplicativo? Não veja nada de proveitoso neste app. |
Vai ser banido tem sido usado como forma de ofender as pessoas o melhor de forma anônima criar boatos isso gera uma grande dor de cabeça pra quem é ofendido. |
não sei porque tanta revolta... não quer ser "ofendido?" não usa, e dan-se quem estiver falando mal de vc... a única diferença é que com app ou sem app ainda vão continuar falando mal de vc "pelas costas" |
Para deixar claro. O problema nunca é a ferramenta e sim quem a usa de maneira mal intencionada. Até mesmo uma arma é assim, pois pode ser usada para tiro esportivo (olimpíadas por exemplo) ou para cometer crimes. O app é excelente, quem o usa pode torná-lo ótimo ou péssimo e, grande parte dos Brasileiros tem o tornado péssimo, infelizmente. Mas ainda tem coisas muito boas tanto em português com em inglês e me divirto muito com as coisas que vejo por lá. Querem banir algo? Devem banir a baixa qualidade do ensino fundamental no Brasil, que contribui para que a população continue com cabeça pequena. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 18 '14 às 16:30
pergunta lida: 23,427 vezes
última alteração: Sep 25 '14 às 17:23