O que fazer quando o vendedor do PayPal não pode receber seu pagamento?

Perguntou 9 anos atrás

Acabo, de solicitar finalização da compra de um produto no Ebay, via PayPal, ao clicar em 'Continuar' fui enviado a uma página que diz "No momento, a conta do Paypal de (nome do vendedor) não pode aceitar seu pagamento. Contate o vendedor para obter ajuda para finalizar o pedido no momento"
Enviei email ao vendedor. Mas gostaria de saber o que aconteceu. Alguém sabe me explicar uma possível razão pra isso ter acontecido?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Puxa, temo que seja isso mesmo. É um vendedor que não possui lista de itens anteriores, ou seja, teoricamente um vendedor novo. Nem é 'top rated seller'. Não há feedback positivo ou negativo.
Provavelmente não há histórico de problemas com clientes ou PayPal, porém deve ter se desvinculado da conta Paypal por algum motivo que desconheço, porque afinal ainda não retornou contato... =(

spicy

Membro

9 anos atrás

Muitos vendedores filiam-se ao PayPal atrás da propaganda e da confiabilidade que o Paypal traz para o comprador, porem desabilitam a conta no PayPal de proposito tentando que os compradores paguem à vista, ou ainda pior são vendedores que apresentam muitos problemas com os clientes e o PayPal bloqueia.