Roteador cai o sinal toda hora e não conecta no celular e no notebook. O que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Olá, comprei um roteador d-link n 150, instalei ele tudo certinho como consta no manual e quando eu vou usa ele, ele tem sinal mas não conecta no celular e nem no Notebook
O celular avisa que não consegue se conectar com ele, diz que da erro na autenticação e se eu tirar ele da tomada e por de volta eu consigo conectar com o notebook e com o celular.
Alguém já passou por algo parecido, pois eu estou pensando em devolver o aparelho.
Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Verifique o canal menos poluído em sua casa e modifique non roteador.

9 anos atrás

É muito fácil resolver o seu problema,vc vai precisar apenas de:

Um quintal não muito grande(pode ser na varanda de ksa caso ela tenha uma)

Uma marreta(caso n tenha pode ser um martelo mesmo)

Uma lixeira ( pode ser de qualquer tamanho)
Como resolver o problema:

Ponha o roteador no chão e aplique bastante força na marreta em direção ao roteador, faça isso repetidamente..
Logo o roteador irá se multiplicar em vários pedaços..

após seguir este procedimento,guarde o roteador em uma lixeira até a chegada do próximo caminhão de lixo..

OBS:
Caso vc n tenha uma marreta,martelo,quintal ou varanda.
Vc vai precisar apenas de uma parede.

Modo de execução:
Arremesse o roteador na parede com a maior aplicação de força possível,faça isso repetidamente,depois é só finalizar da mesma forma q eu botei logo aqui em cima..

Espero ter ajudado..;)

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Entre no site da D-link e baixe o firmware mais atualizado. Faça a atualização via cabo de rede, já que sua conexão cai toda hora. Se seu notebook detecta muitas redes próximas experimente trocar o canal de comunicação na página de configuração. Muitos equipamentos no mesmo canal geram interferência.