Estou desesperado tentando resolver um problema que já tentei de tudo pra solucionar e até agora nada. Tenho um notebook hp pavilion, modelo G4-1150br, com processador intel core i3-2310M 2.10Ghz, 4gb de memória, e vídeo intel hd graphics family e há algum tempo tive um problema com dois drivers: o da placa de vídeo, que aparece como "controlador de vídeo (compatível com VGA)" e no Controlador Ethernet, que é Realtek PCIe FE Family Controller. Já tentei baixar os drivers pela atualização do gerenciador de dispositivos, no site da HP, no site da intel e sempre dá erro na hora da instalação! Não sei mais o que fazer.

perguntou Aug 19 '14 às 00:30

arturodrigues's gravatar image

arturodrigues
1111

Baixe o Everest, faça um scan no seu note, assim terá o modelo correto dos componentes. No Everest procurem também o modelo do seu chipset, atualize ele antes de tentar atualizar os outros drivers.

link permanente

respondeu Aug 19 '14 às 14:16

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×524
×329
×322
×180
×141
×46
×32
×28

pergunta feita: Aug 19 '14 às 00:30

pergunta lida: 1,705 vezes