Dae pessoal, gostaria de saber se alguém aí já teve acesso ao notebook HP Pavilion x360, ele é conversível e possui tela touch, gostei muito dele e de suas configurações mas queria saber a opinião de alguém que já teve contato com ele, também gostaria de saber a duração media da bateria...Também estou pensado no LG slide pad 2... |
Você vai utiliza-lo basicamente para....? |
Pra que precisa de um computador? |
irei utiliza-lo para estudos, somente...Obs: Faço Administração.... |
Tela de 11,6 polegadas não é pequena para atividades de notebook? |
olha no meu caso o tamanho da tela não seria um problema pois estou em busca de um pc pequeno, ou até mesmo um tablet com Windows, mas tablets com esse S.O. são bem caros e tem poucos disponíveis.... |
Comprei esse computador faz tres dias que recebi, não estou gostando do mesmo, ele é muito lento, não sei o que está acontecendo. Não coloquei nada de documento nele e está lento até para abrir word... |
HP e bom, quase nunca dar problemas...as vezes dar problema na bateria e a coisa desanda. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 20 '14 às 10:14
pergunta lida: 15,900 vezes
última alteração: Jan 25 '15 às 12:55