Bom dia !

Eu já tenho o xbox one!!! Comprei pq tem os jogos (Forza - Btf4 - FIFA 14 - UFC - NBA 14 - halo - Titanfall ) e que queria e a possibilidade de uusar o skype com minha familia que mora longe! Estou muito satisfeito com o xbox mas muita gente fala que o ps4 é melhor.

O ps4 é realmente melhor ??? Em o que o ps4 seria realmente melhor ??!
Vale apena eu ter um segundo video game ??? Sou obrigado a ter a assinatura plus para jogar online TB ??? A plus TB me dar 2 jogos por mês igual a live ??? TB posso usar jogos emprestados ???

Obrigado, gostaria muito da opinião de vcs !!!!

perguntou Aug 21 '14 às 09:50

jjhhengenharia's gravatar image

jjhhengenharia
1111

editou Aug 22 '14 às 12:15

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

O motivo real de se ter os dois seria o benefício de desfrutar dos exclusivos das duas vertentes (que nunca é a maioria dos games lançados por plataforma). Penso que não compensa ter ambos. Pois, haja "carteira" para isso! Além disso, seria tentado a assinar tanto a LIVE GOLD como PSN PLUS. (Mas, caso vc tenha dinheiro de sobra e não sabe com o que gastar, desconsidere minhas palavras de pobre ehehe)

Fernando_Pinheiro's gravatar image Fernando_Pinheiro (Jul 31 '15 às 17:22)

como testou driverclub se nem pre alpha saiu ainda?

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 10:52

ThiagoSlip01's gravatar image

ThiagoSlip01
11231

O Xbox One leva certa vantagem em relação ao PS4 por conta da variedade. Desde o lançamento o videogame da Microsoft conta com bons jogos como "Dead Rising 3", "Forza Motorsport 5", "Killer Instinct" e "Ryse", que já abrangem diversos gêneros. Abraços

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 10:02

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

Obrigado

jjhhengenharia's gravatar image jjhhengenharia (Aug 21 '14 às 10:24)

todos jogos citados somente o forza q se salva, o resto são todos ruins e repetitivos, ja ps4 com os poucos que ja tem exclusivos dao de 10 x 0 no one, e nos proximos meses sairão exclusivos ainda melhor p/ ps4

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 10:20

ThiagoSlip01
11231

Obrigado, gostaria de saber quais seriam esses jogos ???

PS jogos que eu citei são os que eu comprei (tirando halo que ainda não lançou)

jjhhengenharia's gravatar image jjhhengenharia (Aug 21 '14 às 10:25)

Quais seriam esses exclusivos de forçá do ps4 ???? Quais já lançados ???

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 10:23

jjhhengenharia
1111

killzone shadowfall, infamous second son, the last of us remastered, the order 1886, driverclub,H1Z1 e mais alguns que nao lembro o nome mais que foram apresentados na E3 2014

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 10:29

ThiagoSlip01
11231

Mas esses jogos ainda não foram lançados !!!

A minha pergunta é se vale apena eu comprar um segundo video game

Esse killzone parece ser muito bon !!! Gosto de jogos de tiro e esse parece ser ótimo mesmo !!! O drive club eu testei ainda esta em outro nivel se comparar com forza 5

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 10:47

jjhhengenharia
1111

por isso que acima citei que seriam lançados ainda, presta mais atenção!

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 10:52

ThiagoSlip01
11231

A alpha do jogo esta disponível a uns 15 dias para algum jogadores da plus americana !!! No caso de um amigo meu !!! Jogo eh muito bom porem ainda não eh um forza !! Seria um jogo que compraria !!!

A pergunta é vale apena eu comprar o ps4 já tendo o xbox one ??? O que teria de benefício !!! Já que não me importo com os exclusivos da sony ???

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 10:58

jjhhengenharia
1111

Parece que o ps4 tem um gráfico melhor !!! É realmente é muito melhor ??? Ou pouca diferença ???

Existe uma grande diferença entre o wi e o xbox one ... É a mesma diferença ???

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 11:00

jjhhengenharia
1111

Na minha opinião não vale a pena ter os 2, se vc tem PS4 não vale ter um xOne, e se vc tem um xOne não vale ter um Ps4, ambos são praticamente a mesma meleca. Quem não tem nem um e nem o outro, escolha pelos exclusivos, sistema e controle, qual vc gosta mais e seja feliz. Agora se tem grana sobrando ai no bolso ai compre os 2 pra ficar bonito na estante :). No meu caso eu tenho o xOne, porque eu prefiro a Live do que a PSN, e me sinto mais confortável jogando no controle do xOne do que do Ps4. E como segundo console como tenho filho optei pelo Wii U, do que ter um Ps4. Tanto exclusivo de um como de outro não me faz morrer se não jogar, tanto é que odeio HALO que é o carro chefe da M$ e mesmo assim comprei o xOne. Único que me faz olhar pro Ps4 é o Last of Us, então não vale a pena eu comprar por causa de 1 jogo. Então pego emprestado como fiz no Ps3 com o Last of Us, joguei e devolvi. Abraços.

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 11:00

btoaux01's gravatar image

btoaux01
11

editou Aug 21 '14 às 11:14

Como comentei, só vale se vc quer jogar os exclusivos. Fifa vc joga nos 2, COD nos 2, BF nos 2, etc...então pra que os 2 consoles ? Só se vc achar que vale a pena investir a grana pra jogar exclusivo.

btoaux01's gravatar image btoaux01 (Aug 21 '14 às 11:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,519
×4,349
×1,231
×881
×876
×590
×582
×569
×561
×448