Boa noite galera, Estou aqui pois estou desesperado há alguns dias. Comprei uma tv samsung só pra jogar o meu xbox e funcionou tudo direitinho até que de repente, minha tv diz que está sem sinal. Ela reconhece o hdmi e tudo mas não aparece imagem alguma. Já tentei de tudo que encontrei pela internet, já restaurei configurações dela, já fiz todo tipo de combinação pra chegar nas configurações do xbox e nada. Ela funcionou perfeitamente por menos de um mês. Por favor me ajudem !

perguntou Jul 06 '12 às 20:34

FlavioDiniz's gravatar image

FlavioDiniz
1111

editou Jul 07 '12 às 10:28

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Você precisa fazer alguns testes:

a) outro dispositivo ligado com o mesmo cabo hdmi na mesma entrada funciona?

Se sim, é problema no Xbox.

Se não, pode ser o cabo hdmi ou a entrada da TV

b) o XBox funciona na TV com outro cabo HDMI?

Se sim, troque o cabo. Experimente comprar um com revestimento de ouro ou diamante, que tem qualidade melhor.

Se não, pode ser a entrada da TV.

c) o Xbox funciona com o mesmo cabo em outra entrada HDMI da TV?

Se sim, é aquela entrada da TV

Se não, experimente ligar outro dispositivo com outro cabo e em outra entrada HDMI.

Se nada disso funcionar, sua TV parou de reconhecer dispositivos no HDMI. Leve em uma assistência técnica. Rápido, enquanto ainda tem garantia.

link permanente

respondeu Jul 07 '12 às 10:33

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Olá companheiro estou com o mesmo problema que vc e numa tv 40 polegadas led da samsung de marca UN40FH5003GXZD,no começo pensei q era o xbox,porq pela entrada hdmi,qnd conecto no xbox ele só fica lenda e não sai a imagem,já fiz os mesmos procedimentos q vc fez de configuração e nada,aí testei com o mesmo cabo hdmi na tv led de meu pai,e funcionou na hora,aí para ter certeza testei o cabo na entrada hdmi da minha tv,só q no meu notbook e funcionou,não entendo porque só com o xbox está acontecendo isso,de não sair a imagem,e pior q pelo cabo normal do normal av,funciona más a imagem fica igual de uma tv de tubo,no meu caso como minha tv só tem 17 dias de uso,consegui q um tecnico venha até aq e vai trocar a saida hdmi e espero em Deusq funcione,más aí ficou a duvida,igual aconteceu com vc,e comigo será q a tv samsung não suporta ou não é compativel com a saida hdmi do xbox,tomara q não,se resolver seu caso mande um email para mim,axgonzales@ibest.com.br dizendo como foi resolvido,no meu caso qnd for trocado a entrada hdmi da minha tv,e der tudo certo se vc deixar seu emailte digo.

link permanente

respondeu Sep 01 '13 às 03:54

ALEX's gravatar image

ALEX
1

.esma coisa no meu... Acredito ser defeito no Xbox

link permanente

respondeu Jun 05 '17 às 08:29

nflucio's gravatar image

nflucio
1

Alguém me ajuda ,meu Xbox funciona numa tv e nas outras ele não funciona , alguém sabe me dizer o que é?

link permanente

respondeu Oct 06 às 02:16

CesarIR's gravatar image

CesarIR
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,531
×885
×521
×512

pergunta feita: Jul 06 '12 às 20:34

pergunta lida: 28,095 vezes

última alteração: Oct 06 às 02:16