Como altero a foto do perfil?!?

Perguntou 11 anos atrás

Fiz o cadastro no tal do gravatar... e agora?

PUBLICIDADE

Respostas

3 anos atrás

muito legal! valeu pela dica!

guiga2709

Membro

5 anos atrás

bla

6 anos atrás

Joia, mas para mudar a foto do perfil geral em globo.com não tem como?

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Experimentou seguir o FAQ?

" Caso você já possua uma conta no Gravatar, basta clicar no seu Nome de Usuário, na barra de ferramentas superior, Ferramentas do Usuário e Editar Perfil. Clique no botão Gravatar, abaixo da imagem que aparece no seu perfil.

Quando entrar na página do Gravatar, clique em Obtenha o seu Gravatar hoje se já estiver logado, ou realize o login. Você verá a página Gerir Gravatars.

Certifique-se de que o e-mail em destaque na tela seja o mesmo utilizado para o cadastro do fórum. Exemplo: Digamos que o e-mail cadastrado no fórum tenha sido "xxxx@gmail.com" mas que sua conta do Gravatar esteja cadastrada com o e-mail "yyyy@gmail.com". Você deverá, então, clicar em add a new e-mail, digitar o mesmo e-mail do fórum (xxxx@gmail.com) e clicar em adicionar. Você receberá um e-mail de confirmação com um código. Clique no link enviado pelo e-mail para habilitar o novo endereço no Gravatar.

Quando ambos os emails de cadastro do fórum e do Gravatar estiverem iguais, basta escolher uma das imagens que estiver no final da tela ou clicar em add a new image para enviar uma do computador. Clique na imagem que será utilizada e pronto. Cerca de 5 ou 10 minutos depois, já será possível ver o seu Gravatar no fórum do TechTudo."