Pessoal há algum tempo eu tenho um Iphone 3GS estou ja abusado pq ele ja e considerado ultrapassado e nem todos os apps para ele funcionam pois ele não tem o IOS 7 , mais nesse todo tempo de uso estou meio abusado da apple ele e meia mercenária em alguns pontos ja usei o android e sinceramente não me agradou muito estou pensando em ir para um aparelho com windows fone o que vocês que usam acham vale a pena mudar de plataforma assim?

perguntou Aug 22 '14 às 20:21

diegogomesbg's gravatar image

diegogomesbg
1111

Não vale a pena são SO muito diferentes um do outro! Mas pode ser que você goste e bom fazer o teste antes de migrar!

link permanente

respondeu Aug 22 '14 às 20:28

felipe_geek's gravatar image

felipe_geek
44591

veja tópicos abertos sobre windows phone, inclusive comparando com android

http://forum.techtudo.com.br/buscar/?q=windows+phone&Submit=buscar&t=question

att

link permanente

respondeu Aug 23 '14 às 21:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Vale a pena, estou usando um lumia 820 faz quase 2 anos e não me arrependi de ter trocado e nem sinto necessidade de trocar mais de celular por enquanto. Diferente do android que quem tem sente a necessidade de trocar sempre que surge uma nova versão (ou seja, uma vez por semestre). Procure por fóruns, pouca gente que migrou para o wp8 se arrependeu pelo que se le nos fóruns. O único problema real que ainda existe, apesar de ter diminuído muito rapidamente é a quantidade de apps (apesar que atualmente não sinto falta de nenhum mais, pois todos os principais já existem no wp8). Antes de migrar, veja se os apps que vc quer existem no wp8. Em relação aos jogos, o wp8 está com jogos fantásticos no Xbox exclusivos.

link permanente

respondeu Aug 29 '14 às 17:28

Xindy's gravatar image

Xindy
13

Não

link permanente

respondeu Aug 30 '14 às 21:11

leodias826's gravatar image

leodias826
1

Olha, tive algumas experiências com IOS e Android e não me dei muito bem não... São sistemas pesados e que deixam o celular lerdo e, em alguns casos, travando. Mudei para o WP 8.1 e acho ele sensacional... É um sistema muito bom, customizável e seguro. O único contra é a loja de aplicativos que não tem todos os aplicativos iguais aos outros dois, mas creio que possui cerca de 70 a 80%, e como não sou fanáticos pelos últimos lançamentos em aplicativos, pra mim foi ótimo!!! Isso sem falar no GPS e Câmera Nokia, que são fora de série.

link permanente

respondeu Sep 03 '14 às 17:30

caio_added's gravatar image

caio_added
1

Olha, eu nao acho que vale a pena, pois os aparelhos da apple sao muito melhores que qualquer um, em relaçao de durabilidade, e o sistema IOS é muito bom, e o mais seguro hoje em dia, no seu casso eu compraria outro iphone o 4s ou o 5c.

Mas se ainda esta em duvida aq tem um artigo que fala da comparaçao entre os 3 sistemas operaciones android, windows e IOS:

http://tecnew.blog.br/comparacao-entre-os-principais-sistemas-operacionais-ios-windows-phone-8-ou-android-2/

link permanente

respondeu Sep 03 '14 às 17:43

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×4,866
×3,415
×540
×497

pergunta feita: Aug 22 '14 às 20:21

pergunta lida: 3,505 vezes

última alteração: Sep 03 '14 às 17:43