Bom dia!.. estou com um notebook aqui q nao inicia o windows, após o logotipo a tela soh fica preta. Coloquei o cd do ubuntu para testar fazer backup, soh q nao apareceu o hd la. Iniciei com o cd do W7 para formatar soh pra vê se aparecia as unidades la mas nda, nao aparece nenhum HD... na bios reconhece o hd do note, la mostra... eu nao sei muito de note desmontar essas coisas, eu soh tento com poucos conhecimento e abro ele, entendo mais soh de pc, e eh mais facil de mexer... mas aqui, vc acha q pode ser problema no HD ??

perguntou Aug 23 '14 às 08:47

Leo%20Andrade's gravatar image

Leo Andrade
171720113

ate pode, mas teria que retirar o hd dele e espetar no micro via case usb e ver se acessa o disco e eventualmente arquivos.

att

link permanente

respondeu Aug 23 '14 às 08:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Eu vou fazer isso aqui... se nao for o HD oq mais causaria isso? Só para mim ter uma noçao do q pode ser.

link permanente

respondeu Aug 23 '14 às 08:59

Leo Andrade
171720113

Amigo eu coloquei um outro hd nonotebook e reconheceu. Entao o hd do notebook.msmo está estragado, certo?! E olha q o hd é da Seagate Technology LLC de 500gb!!

link permanente

respondeu Aug 23 '14 às 09:56

Leo Andrade
171720113

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,987
×2,947
×217

pergunta feita: Aug 23 '14 às 08:47

pergunta lida: 948 vezes

última alteração: Aug 23 '14 às 09:56