GustaH

Membro

Placa de video nova não da sinal, mas pc liga

Perguntou 9 anos atrás

Alguém poderia me ajudar, comprei uma placa de video ontem e não consigo dar sinal, ja liguei tudo certinho no slot e liguei a placa no pino do pcie, o pc liga mas não da video, roda o cooler e tudo. Sendo que a antiga Gt440 funciona normalmente ! a Placa de video é Powercolor r7 260x gddr5 2gb

Configuração do pc:

Placa mãe: pcware ipmh61r2
Processador: Core i5 HD 500 GB
Memória Ram: 4gb DDR3
Fonte: Wisecase 500w

PUBLICIDADE

Respostas

GustaH

Membro

9 anos atrás

po, eu ja atualizei a bios e nada, você pode me ajudar ?

PuroMetal

Membro

9 anos atrás

Cara, você vai ter de atualizar sua bios para uma versão recente. Tive esse mesmo problema. Ou vc compra uma placa mãe mais recente, ou atualize a Bios, ai já era.

spicy

Membro

9 anos atrás

Desconfio mais da Fonte WiseCase 500W que é genérica, fornece menos de 300W e a placa de vídeo Radeon R7 aconselha uma fonte de 500W.

Mas também há possibilidade de incompatibilidade com a placa mãe, verifica se a Bios é a mais recente:
http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipmh61r2.php?id=4