joao2965445042
Membro
Alguém já ouviu falar desse tipo de coisa? Cadê o meu dinheiro?
Perguntou 11 anos atrás
Eu sou cliente do Banco do Brasil e sempre uso o banco para pagar várias contas. Não faz muito tempo, eu usei o site deles para pagar a minha conta de gás, como costumo fazer. Eu entrei na interface de pagamento, coloquei as informações do cartão e completei o pagamento, mas eu não recebi o e-mail de confirmação de pagamento como costumava receber! Eu fui no site da empresa de gás e vi que a minha conta estava como “não paga”, então eu liguei para o atendimento ao cliente da empresa de gás e eles confirmaram que não tinham recebido o dinheiro! No entanto, o dinheiro tinha sido tirado da minha conta e eu não faço ideia pra onde ele foi! Agora eu não sei onde está o meu dinheiro, alguém já passou por essa situação antes? Eu também tentei comprar coisas em sites de e-commerce (amazon), mas a conta também aparece como “não paga”, mas o meu dinheiro sumiu!!!
Respostas

sando_ms
Moderador
11 anos atrás
Existe um vírus que altera o numero do boleto na hora que você confirma o pagamento, mas a culpa é do banco do Brasil que permitiu o vírus na pagina deles, para que serve o programa de segurança que o BB sempre insiste em instalar.
Veja reportagem sobre o vírus e dicas no artigo do Techtudo:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/04/praga-brasileira-manipula-boletos-line-e-desvia-pagamentos.html
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-se-prevenir-do-virus-que-altera-boletos-bancarios.html

marcmira
Membro
11 anos atrás
que coincidencia, todos os cadastros criados no mesmo dia, respondendo juntos.
hummm, baiduzetes ou spam a vista?
vamos aguardar desenvolverem o planinho malvado.
felipe3028
Membro
11 anos atrás
Eu estou usando o Baidu Antivirus, é só clicar em Verificação Rápida, e ver se tem algum vírus no seu PC. (URL)
david2942
Membro
11 anos atrás
Replied: Eu não tenho um antivírus! Por favor, recomende algum.
marcos carlos
Membro
11 anos atrás
Tente escanear seu PC, parece que está infectado por algum trojan de acesso online de bancos.
marcelo146
Membro
11 anos atrás
CARACA!! Quando você faz o pagamento online, todo o seu dinheiro some??
alexandre156
Membro
11 anos atrás
Replied: Não, só foi um pouco mais lento do que antes. A empresa é a Comgás
luiz2874
Membro
11 anos atrás
Nunca ouvi falar disso

marcmira
Membro
11 anos atrás
reclama com o banco, pode ser que tenha acessado uma página falsa do banco por exemplo.
nao va no telefone, e sim direto na agencia, é mais fácil
att
lucas5042
Membro
11 anos atrás
Aconteceu alguma coisa estranha quando você abriu a página de pagamento? Qual é a empresa de gás