Noradz
Membro
Como desinstalar um programa que não aparece no Painel de Controle?
Perguntou 11 anos atrás
Quero desinstalar o AllDaySavings, mas ele não se encontra na lista de programas do Painel de Controle. Já tentei utilizar o Revo Uninstaller, mas também não foi possível encontrar o AllDaySavings com ele.
Também não encontro nenhuma pasta ou arquivo do AllDaySavings, mas, de alguma forma, ele continua a abrir pop-ups com propagandas quando estou navegando na internet.
Resumindo: o AllDaySavings está me incomodando, quero desinstalá-lo e não encontro nada sobre ele no meu computador. Alguém sabe como me ajudar?
Respostas

spicy
Membro
9 anos atrás
Agora com Windows 10, os programas instalados pela loja do Windows também não aparecem no Painel de Controle.
Para desinstalar existe a opção no proprio menu iniciar do Windows, no ícone do aplicativo:
arem_campos
Membro
9 anos atrás
Boa noite socorro instalei o Baidu navegador quero exclui-lo mas não acho nem no painel de controle e nem com ccleaner
lucasrodox
Membro
9 anos atrás
Pode ser uma extensão do seu navegador
Ja se certificou que nao é??
Naviton Ribeiro
Moderador
11 anos atrás
Procure no painel de controle por SupraSavings e não AllDaySavings. E depois desinstale.
Se não der certo então use o AdwCleaner para remover o programa... Parece ser um Spyware. Mais informações para desinstalar:
rodrigojose690_2014
Membro
11 anos atrás
Você pode tentar também apagar as chaves do regedit que ele criou, geralmente funciona.

Deepouter
Membro
11 anos atrás
Este AllDaySavings usa diversos nomes, procure por adYontoo , WebCake ou mesmo programas com "saving" e "coupon" em parte do nome.
Mas o principal estrago acontece nos navegadores, então procure nas "extensões" dos navegadores e desabilite o "AllDaySavings".
valeriojunior
Moderador
11 anos atrás
Baixe o C Cleaner, vá na aba ferramentas,em desinstalar, procura o programa e exclui.
Se não dar certo comenta que eu procuro outro jeito.
Esperto ter te ajudado.