Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Noradz

Membro

Como desinstalar um programa que não aparece no Painel de Controle?

Perguntou 11 anos atrás

Quero desinstalar o AllDaySavings, mas ele não se encontra na lista de programas do Painel de Controle. Já tentei utilizar o Revo Uninstaller, mas também não foi possível encontrar o AllDaySavings com ele. 

Também não encontro nenhuma pasta ou arquivo do AllDaySavings, mas, de alguma forma, ele continua a abrir pop-ups com propagandas quando estou navegando na internet.

Resumindo: o AllDaySavings está me incomodando, quero desinstalá-lo e não encontro nada sobre ele no meu computador. Alguém sabe como me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

9 anos atrás

Agora com Windows 10, os programas instalados pela loja do Windows também não aparecem no Painel de Controle.
Para desinstalar existe a opção no proprio menu iniciar do Windows, no ícone do aplicativo:
alt text

9 anos atrás

Boa noite socorro instalei o Baidu navegador quero exclui-lo mas não acho nem no painel de controle e nem com ccleaner

9 anos atrás

Pode ser uma extensão do seu navegador
Ja se certificou que nao é??

11 anos atrás

Procure no painel de controle por SupraSavings e não AllDaySavings. E depois desinstale.

Se não der certo então use o AdwCleaner para remover o programa... Parece ser um Spyware. Mais informações para desinstalar:

11 anos atrás

Você pode tentar também apagar as chaves do regedit que ele criou, geralmente funciona.

Deepouter

Deepouter

Membro

11 anos atrás

Este AllDaySavings usa diversos nomes, procure por adYontoo , WebCake ou mesmo programas com "saving" e "coupon" em parte do nome.

Mas o principal estrago acontece nos navegadores, então procure nas "extensões" dos navegadores e desabilite o "AllDaySavings".

valeriojunior

Moderador

11 anos atrás

Baixe o C Cleaner, vá na aba ferramentas,em desinstalar, procura o programa e exclui.

Se não dar certo comenta que eu procuro outro jeito.

Esperto ter te ajudado.

PUBLICIDADE