Como reinstalar e recuperar a Play Store?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Como recuperar o Google Play Store que desinstalei do celular? Bom, desinstalei o app da Google Play Store do meu Android. Como posso recuperar e instalar grátis o aplicativo?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

6 anos atrás

spicy

Membro

9 anos atrás

O "Google play Store" só pode ser desativado, então abra "configurações" e o "Gerenciador de aplicações", na lista abra o "Google Play Store" e "reative".

7 anos atrás

o que e erro rh1

7 anos atrás

o que e erro rh1

7 anos atrás

e se meu aplicativo de configuração não estiver abrindo? o que fazer?

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Uma boa alternativa é restaurar o seu celular Android para as configurações de fábrica. Assim o aplicativo do Google Play Store pode voltar para o seu smartphone. Antes de fazer a restauração é importante fazer um backup de seus arquivos. Se você já fez isso, esse tutorial vai te ajudar a resetar o Android: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-restaurar-configuracoes-de-fabrica-no-android.html

8 anos atrás

Se você não fizer ROOT é bem provável que você não consiga desinstalar o Play Store ( se você fez ROOT ai você pode até conseguir).

Entra no Google Chrome e procura "Apk do Google Play Store.

Por enquanto que baixa 1° entra em > Configuração > Segurança > Fontes desconhecida > Clica em OK e depois é só instala.

9 anos atrás

e se ja formatei o celular e mesmo assim não apareceu , e tbm não reeativa ????