autumn013

Membro

Este ASUS vale a pena?

Perguntou 9 anos atrás

Olá!
Me interessei bastante por esse Asus, achei até barato. Será que tem algo errado? O que vocês acham dele? Por esse preço, vocês acham que eu consigo um melhor? Com melhor desempenho?

http://www.americanas.com.br/produto/120200904

Notebook Asus X550LA-BRA-XX392H com Intel Core i5 8GB 500GB Tela LED 15,6" Windows 8.1

Quero um note pra não me incomodar por uns bons dois anos, que fique atualizado ainda por um tempo e com o qual eu possa jogar alguns jogos sem trancar.
O que vocês acharam? Têm uma sugestão melhor?

Muito obrigadaaa!!

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Vamos lá:

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/the-sims-4/12305/?p=r

esse link é um site em inglês que comenta se o jogo é compatível com o computador, é possível baixar um software no site deles e faz isso automaticamente.

http://www.thesims.com/faqNesse link tem perguntas sobre o jogo, inclusive os requerimentos.

só pegar essas informações e comparar com o do micro que quer (seja o asus ou de outra marca), sobre jogos trancarem, depende do jogo e dos hábitos da pessoa, como o sims é um jogo considerado leve, se jogar apenas ele vai rodar bem...rs

att

autumn013

Membro

9 anos atrás

POR FAVOOR ALGUÉM ME AJUDA!

autumn013

Membro

9 anos atrás

Up! :D

Por favor ajudem! Não entendo muito :(
Será que rodaria the sims 4?
É um pc que vai ser rapido, sem trancar? As configurações são boas para o preço?
Por essa faixa, teria um melhor? Que valeria mais a pena, até 2k? Com melhor placa de video ou processador?

Obrigada!