Olá, boa noite!

Preciso comprar um "Ultrabook" para uso pessoal (faculdade) e profissional. Como são maquinas caras aqui no Brasil ainda, quero investir em algo de qualidade. Tenho em mente algumas marcas, pelo design mais suave e delicado, e configurações.

Marcas : Sony, Samsung e Dell (Teclado ABNT)

Tela: 13 e Touchscreen

Processador: 4ª Geração, Intel Core i5 ou i7

Armazenamento SSD

Minha duvida, até então, estava entre três:

Ultrabook Dell conversível XPS12, mas não tem teclado ABNT, então, restaram os dois da Sony; o Sony VAIO Pro 13 ou O VAIO Duo 13 (híbrido).

Sei que são máquinas bem caras, por isso gostaria de sugestões mais em conta, porém com características semelhantes as que gostei. (Fino e Leve).

Att,

Daniela.

perguntou Aug 26 '14 às 00:38

danielabarb's gravatar image

danielabarb
1121

editou Jul 19 '16 às 13:43

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Daniela, boa noite. Tudo bem? Há um tempo eu estava na mesma luta que você, em busca do ultrabook ideal. Passei semanas procurando e, a cada modelo que encontrava, sempre havia alguns defeitos que eu considerava negativos demais. Exemplos: ausência de backlit (iluminação do teclado), ausência de SSD, tela de resolução baixa (eu queria pelo menos 1600x900), construção (queria evitar ultrabook apenas de plastico); sem falar em processador, memoria ram, memória de video etc. Enfim.. Depois de muito pesquisar, fiquei entre 2 ultrabooks: macbook air e zenbook prime (asus). Eu nao gosto do sistema da apple, logo precisaria instalar o windows no macbook, o que já era o primeiro fator limitante, entao fiquei tendencioso a comprar o asus. Ele tem 13 polegadas, tela IPS full HD (coisa bem dificil de achar nos ultrabooks, que geralmente tem telas de LED HD), construcão toda em metal, core i5 ou i7, SSD, backlit, enfim, o pacote completo. O preço varia muito, desde 3 mil a 6 mil. Se você abre mão do ssd, é possivel comprar por 3500 reais. Esse preço sobe se vc adiciona: ssd, memória de video dedicada, processador i7 etc. E ainda tem o macbook, que é bem semelhante (tem uma tela pior, mas o restante é parecido). Esses dois ultrabooks são, logo quando você os manuseia, muito bem feitos. Vc percebe que o material usado e o desing foram muito bem pensados e não houve economia. Por isso, os recomendo. As outras marcas (acer, toshiba, sony e samsung) tem maquinas boas, mas não chegam perto dessas duas A samsung até tem um, o ativbook 9 plus, mas aqui no Brasil só é comercializado o ativbook 9, que é uma versão barateada de mal gosto do plus. Pesquise no google e verá que o ativook 9 é bem ruim perto do macbook air e zenbook prime. Recentemente eu vi um ultrabook da LG, core i7 e full hd. Acho que compraria ele caso nao encontrasse um zenbook prime em bom preço. Olha aqui o link: http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/LG/456957-Ultrabook-Slim-LG-13Z940-Branco-Core-i7-4GB

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 23:39

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

O Ultrabook Acer é otimo pois ele vem com Intel® Core i5-3317U, Aspire M5-481T-6195,tem uma RAM de 4GB, memoria interna de 500 GB + 20 GB SSD, e e potente e bom, se quiser saber mais sobre ele :

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Ultrabook/Acer/380638-Notebook-Intel-Core-i5---M5-481T-6195

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 17:50

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

editou Aug 26 '14 às 17:50

Esqueça os VAIO. A Sony já mandou parar a produção..

Compre um Avell, marca brasileira fabricado em Joinville. Eles têm 3 anos de garantia total por padrão.

link permanente

respondeu Aug 27 '14 às 18:02

fatorX2's gravatar image

fatorX2
11343

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,533
×2,897
×1,240
×687
×574
×449
×275
×182
×6
×2