Queria comprar uma câmera SJ4000, vale a pena?

Perguntou 9 anos atrás

Queria comprar um camera SJ4000,tem recomenda?
Agora tem dois sites para escolher:

  1. http://www.amazon.com/SJ4000 Waterpoof 1.5" Screen 12MP 1080P Full HD H.264 170°Wide Angle Helmet Sports DV Action Camera Car Recorder Diving Bicycle Sport Camcorder DV

2.http://www.tinydeal.com/SJ4000 1.5 "LCD 12MP 1080p Capacete DV + SJ4000 AC100-250V Carregador de Bateria

Esses dois, qual é melhor ?tem recomenda? Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

A bateria dessa sj4000 é ruim, mesmo? Deixo a câmera carregada e desligada e a bateria gasta sozinha, é normal isso?

8 anos atrás

Discordo do Paulo, tenho a sj4000 vai fazer 1 ano, e nenhum defeito até agora, e eu utilizou todo fim de semana pq prático bike e skate.

Como todo aparelho eletrônico, independente da marca, sempre pode ocorrer defeitos...

Eu recomendo a SJ4000 e vou pegar a SJ5000 no final do ano.

8 anos atrás

NÃO VALE A PENA. Minha SJ4000wfi não durou 3 meses. Deu problema no firmware,nem eu e ninguém conseguiu concertar. Mandei para 4 pessoas que vendem e consertam a camera e nada. Pelo que eles falaram ja é normal ela dar esse defeito. A própria marca deixa bem claro no site que não se responsabiliza. Dinheiro jogado fora,vc paga e arrisca pafa n ter problema.

ANDRE034

Membro

8 anos atrás

Agora o SJCAM SJ5000 e xiaomo yi camera é mais vale a pena!

9 anos atrás

editado pela moderação

LuPeE

Membro

9 anos atrás

Tem bastante info aqui http://sj4000.com.br/

Denismar

Membro

9 anos atrás

Pelo valor, na minha opinião vale a pena. Tenho uma e gostei bastante. Só tome cuidado com clones da SJ4000.

Denis