0
1

É a primeira vez que saio do cel comum (Samsung GT-S5222 Duos sem Androide) para um smartphone (Moto G com Androide 4.2).

Gostaria de saber como transferir a minha lista de contatos do Samsung para o Moto G? Este último vem com o aplicativo "Migração Motorola" que facilita essa transferência entre smartphones, mas não se aplica ao meu Samsung.

A Samsung tem um SW chamado de Kies para este modelo, onde consigo exportar meus contatos para o PC. Esses contatos vão como arquivos com a extensão "vcf". Não sei se o Androide usa o mesmo tipo de extensão.

Já entrei no site da Motorola e não encontrei nenhum SW equivalente ao da Samsung. Talvez até nem exista mesmo já que o Androide é um Sist. Oper.

Quando conecto o MotoG no PC, ele é reconhecido como um dispositivo USB qualquer. Posso copiar a lista de contatos (.vcf) em alguma pasta do MotoG, mas antes de faze-lo gostaria de uma ajuda para fazer o correto e evitar bobagens.

Desde já agradeço a colaboração dos participantes desse forum. Fico no aguardo, obrigado. Renato

perguntou Aug 26 '14 às 12:19

Renato58sg's gravatar image

Renato58sg
1111

editou Aug 28 '14 às 10:08

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Veja se pode converter esse backup em outro formato, ou pássar todos os contatos pro chip, ai o android puxa tudo sozinho.

att

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 13:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,906
×875
×15
×12
×5
×1

pergunta feita: Aug 26 '14 às 12:19

pergunta lida: 10,373 vezes

última alteração: Aug 28 '14 às 10:08