Fala galera, estou querendo comprar um Playstation, mas estou na duvida. PS3 ou PS4? Melhor comprar um PS3 com 2 controles + 1 jogo e 1 ano de garantia no Submarino por 1000 reais ou pagar uns 1600 reais num PS4 no Mercado Livre com um vendedor Platinium, com 1 controle e 3 meses de garantia?

perguntou Aug 26 '14 às 13:28

RenanMichael's gravatar image

RenanMichael
1111

editou Oct 14 '16 às 16:55

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Cara, esses vendedores do Mercado Livre são bandidos, não entregam o produto..meu irmão comprou um ps e nunca receber e esse site não se responsabiliza. Compra no submarino.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 13:38

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

editou Aug 26 '14 às 13:39

Nem todo vendedor é picareta, é bom sempre comprar com um vendedor com classificação alta e por mercado pago, mesmo que tenha um pouco de juros ainda é mais confiável.

Daniel%20Gasparri's gravatar image Daniel Gasparri (Aug 26 '14 às 13:51)

Sugiro você comprar o PS4 no http://www.superrecruta.com.br por ~R$1600 e 3 anos de garantia.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 13:49

Daniel%20Gasparri's gravatar image

Daniel Gasparri
12345

independente de onde vá comprar , hoje o ps3 tem uma biblioteca de jogos muito grande, porem é um console que está sendo aos poucos deixado de lado. Já o PS3 hoje tem poucos jogos, mas isso vai mudando aos poucos.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 14:06

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Olha isto tem seus pontos negativos e possitivos, os negativos de se comprar um ps4 e que e bem mais caro e tem pouco jogos comparado com o ps3, e o possitivo e que vc tera um consoler que mais pra frente vc terra varios beneficios que outras pessoas.

mas se quiser saber um comparativo entre os dois acesse o link:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/comparacao-entre-ps4-e-ps3-entenda-o-poder-da-nova-geracao-da-sony.html

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 17:55

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Compra nesses grupos de venda do facebook amigo, existem muitas pessoas vendendo os aparelhos dentro da garantia ainda e voce retira com o proprio dono, dentro dessa faixa de preço.

E nao tem nem como pensar, sem duvida voce deve pegar o ps4.

link permanente

respondeu May 29 '15 às 09:59

igorsramos's gravatar image

igorsramos
44665

Cara, tinha a mesma dúvida que você, eu ia comprar um dois em dezembro e acabei optando por um ps3, por que ? Não tenho dinheiro pra ficar comprando tantos jogos, e os jogos do ps3 são mais baratos. O ps4 ainda estava com um preço alto. O ps3 até agora não me deixou na mão. Ótimo console, único ponto fraco é que ele demora pra iniciar alguns jogos. Além disso ainda estão lançando jogos para ps3: Mortal Combat X. Batllefield Hardline. Ele não está totalmente fora de linha não. Boa Sorte !

link permanente

respondeu May 29 '15 às 11:02

Victorvisp's gravatar image

Victorvisp
581366

Bem, claramente que devemos ver a diferença de valor, porem o ps3 ja esta com os dias contados e, menos jogos serão lançados para esta plataforma no decorrer deste ano, sem contar a possibilidade da interrupção de lançamentos para o mesmo. Sendo assim eu recomendaria a compra do Ps4, pois você já estará com um console que no minimo tem mais uns 7 anos de vida no mundo dos gamers, contara com lançamentos cada vez melhores e, só terá que se preocupar em comprar outro aparelho depois de um bom tempo. Veja a e3 deste ano, Ps3 ja mal aparece. Espero ter ajudado um pouco na sua duvida...kkk...e aproveitar pra divulgar meu canal no youtube: LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÂO pois não é permitido divulgação de canais ou sites pessoais, o foco do techtudo é outro.

certo de sua compreensão.

link permanente

respondeu Jun 21 '15 às 14:25

luizgusta_Cloud's gravatar image

luizgusta_Cloud
121

editou Jun 21 '15 às 21:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Cara, eu tive a mesma pergunta no começo desse ano e optei por comprar um PlayStation 4. Comprei no Groupon por R$1699 há 4 meses, chegou rapidamente e veio com garantia de 1 ano pela Sony. Bom, o PS3 tem uma biblioteca bem vasta de jogos mas devido ao lançamento do PS4 ele vem deixando de receber novos jogos e atualizações (espero que isso mude caso a Sony tente colocar a retrocompatibilidade no PS4 como a Microsoft irá fazer no Xbox One ainda este ano, não compre pensando nessa possibilidade). O PS4 vem recebendo novos lançamentos utilizando de novas ferramentas para melhorar a imersão no jogo, sem falar é claro na melhora de gráficos e afins. Eu comprei o PS4 e estou bem satisfeito, espero ter te ajudado!

link permanente

respondeu Jun 21 '15 às 19:45

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,347
×1,036
×881
×772
×386

pergunta feita: Aug 26 '14 às 13:28

pergunta lida: 52,561 vezes

última alteração: Oct 14 '16 às 16:55