serafimtere
Membro
Moto G somente para emergência, por quê?
Perguntou 11 anos atrás
Troquei o display de um moto g, sem problemas nem nada. Fui ligar o aparelho depois para testar as funções e vi que agora ele da somente emergencia.
Ja restaurei o padrão, dei hard reset, atualizei android, tentei configurar rede manualmente mas ele da erro dizendo o cartão sim não aceita este tipo de configuração mas testei o SIM em outro aparelho e esta funcionando mais do que perfeitamente.
Alguem tem alguma luz?
Respostas
Robson bello
Membro
9 anos atrás
Ou a antena está desconectado se não for, coloca para operar no 2g que vai voltar depois de alguns dias vc passa para o 4 ou 3g novamente que resolve.
marcosyt19_2014_4
Membro
9 anos atrás
Gente eu tenho uma experiência equivalente com Android, mais nunca tinha enfrentado um Moto G kkk
Então vamos ao importante estava com esse problema de chip a meses e consegui hoje. O que eu fiz foi inverter os chips, no meu caso o Claro funciona no chip 2 e o Tim no 1 mas não dava sinal só reconhecimento. Fiz o seguinte botei o claro no chip 1 e o Tim no Chip 2 o Tim funcionou o claro não. Então busquei a rede e apareceu sinal mais não dava pra nada. Fui reiniciando o aparelho é tentei de novo, no fim voltei com os chips Para os local de origem q era chip claro no 2 e Tim no 1. Quando reiniciei por incrível que parecerá o chip 1 q não dava sinal deu sinal e o 2 meu fiel amigo não deu quase pirei mas vi que estou perto então busquei a rede da claro e a rede veio pro chip 2 reiniciei e os 2 estão funcionando... Agora falta eu ajeita a câmera frontal e o Root já tenho
ThiagoMaiaSlz
Membro
9 anos atrás
Estou com mesmo problema, fiz a troca do display e agora ficou sem sinal, onde fica no caso essa antena do moto g1 xt1033
enricousa87683785
Membro
9 anos atrás
resolví o problema . não tem nada de errado com o software , na troca do display geralmete a antena fica desconectada da placa gerando esse problema abri e re-conectei a mesma e boom resolvido o B.O.
romulofrefreires2015
Membro
9 anos atrás
Conserto? Estou com o mesmo problema mano
alextimao
Membro
10 anos atrás
quando tiver assim e so reinicia o celular que volta ao normal
Denis_Basis
Membro
10 anos atrás
eu consegui resolver esse problema alterando a seleção banda do celular
serafimtere
Membro
11 anos atrás
Hahahaha obrigado pela ajuda, anyway. Vou em busca do vale perdido, digo da solucao deste problema.
11 anos atrás
Andei dando uma pesquisada, para ver se achava algo que pudesse te ajudar, mas o que eu encontrei foi um monte de gente reclamando deste problema e de outros diversos também, de forma que qualquer um que pesquise chega à conclusão que esta marca e modelo são um problema mesmo... Sem querer desmerecer seu celular, desculpe...
serafimtere
Membro
11 anos atrás
Nao tem nada desconectado. Esta tudo ok, eu que fiz a troca. O moto g nao tem nada "externo" é tudo direto na placa. Antena,tudo...
Mas ai é q ta o problema. Nao tem pra onde correr.