Boa tarde,

Meu computador estava funcionando normalmente, desliguei ele quando sai de casa e quando voltei, ao liga-lo não saia da tela de carregamento do windows, deixei la carregando, e depois apareceu uma tela azul com algumas opções como: reiniciar o pc, reparar o windows, etc.. Como nao tinha o cd para reparar cliquei em reiniciar na esperança de que fosse.. Entretanto ao iniciar o erro mudou, apareceu a seguinte msg:"reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key" alguém tem alguma sugestão antes de eu levar para o conserto?

Obg

perguntou Aug 27 '14 às 15:52

yanpdu's gravatar image

yanpdu
1126

editou Oct 31 '16 às 14:58

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Este erro aconteceu comigo, e era no HD, tinha soltado um cabo flet vermelho fino que pega no HD, verifique e veja se vc consegue resolver....boa tarde !!

Thiago%20Veiga's gravatar image Thiago Veiga (Oct 31 '16 às 17:13)

ese problema es de "Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device" el problema anterior que comentas es problea del disco duro HDD que no es reconocido ya sea el bus de dados del disco duro no hace buen contacto o si es cable sata pues tenes que canbiar el cable sata puesto que la entrada tiende a ancharse hacia harriba y no hace contanto con la entrada del disco cambialo y listo problema resuelto lo digo porque revise un equipo con el mismo problema que el tuyo espero que te sirva de algo mi solucion.

link permanente

respondeu Oct 31 '16 às 15:04

uvosgbrfdodobkxtdicw's gravatar image

uvosgbrfdodobkxtdicw
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,170
×619
×106
×91
×1

pergunta feita: Aug 27 '14 às 15:52

pergunta lida: 3,423 vezes

última alteração: Oct 31 '16 às 17:13