Olá Pessoal,

Após formatar meu notebook (Sony Vaio VPCF133FX) o mesmo não se mantém ligado apenas com a bateria. Já testei minha fonte e minha bateria em outro vaio e está tudo perfeito. Formatei duas vezes após isso e em uma dessas vezes coloquei o cd de fábrica para voltar as configurações originais e o problema continua. Meu notebook está conectado à energia e o ícone da bateria no canto esquerdo inferior da tela não mostra que está carregando. Não sei mais o que fazer, fiz todos os procedimentos acima e nada resolveu. Alguma dica a mais?

Obrigado!

perguntou Jul 08 '12 às 00:29

rodriferrari's gravatar image

rodriferrari
1111

editou Jul 10 '12 às 17:45

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Cara considerando as informações no seu post eu acho que é só o seu note que não carrega a bateria.

Não acho provável que seja falha de software mas a sony coloca um software nele que limita a porcentagem até a qual o note carrega a bateria se estiver desconfigurado pode ser isso.

Se não for isso ou algo parecido com isso é possível que seja alguma falha de hardware que talvez você só tenha notado após formatar mas ela provavelmente já estava presente antes.

link permanente

respondeu Jul 18 '12 às 14:43

rodbsm's gravatar image

rodbsm
116386

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,859
×1,239
×834
×466
×343
×64

pergunta feita: Jul 08 '12 às 00:29

pergunta lida: 6,186 vezes

última alteração: Jul 18 '12 às 14:43