Olá pessoal! estou querendo comprar um Nokia lumia 710,porém estou vendo muita gente reclamar da duração de sua bateria! alguém saber alguma coisa sobre?

grato!!

perguntou Jul 08 '12 às 11:09

joimarpav's gravatar image

joimarpav
1110

editou Jul 10 '12 às 18:14

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Boa noite amigo,

A Rebecca está corretíssima, acrescento algumas dicas para você:

• Desligue WI-FI, Bluetooth e GPS, só os ative quando precisar;

• Desligue qualquer tipo de sincronização automática do seu telefone: E-mails, Facebook, Instagram, Twitter, Google etc;

• Reduza o brilho da tela do seu smartphone.

Essas três dicas servem para qualquer sistema operacional de celular e ajudam a reduzir o consumo de bateria.

Abraços!

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 18:18

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Na real que todos os smartphones têm bateria que dura pouco né. Depende muito do uso. Se o cara vive acessando internet, falando no telefone e tals, não dura mais de um dia. E já tive 3 modelos diferentes, não adianta.

Só dura se o cara só usa pra falar de vez em quando e mandar um SMS por vez ou outra.

Bateria ainda é uma coisa que os cientistas precisam evoluir e baratear muito.

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 17:59

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Valeu Rafael e Rebeca!

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 18:49

joimarpav's gravatar image

joimarpav
1110

Olá pessoal, acho meio tarde para falar sobre minha impressão do Lumia 710, mas como diz o velho jargão:"antes tarde do que nunca". Bom, no final do ano (de 2012) resolvi aproveitar as promoções. Depois de muito pesquisar pela internet, comprei um Lumia 710. Nos primeiros dias só satisfação: o windows phone 7 é muito bom por sinal, o design arrojado, fácil de manuseio, bons apps, etc. Contudo, já no 3º dia percebi que a bateria descarregava rapidíssimo. Também tenho um Motorola Mini Defy, e em comparação com esse último, quanto à bateria, o Lumia deixa muitíssimo a desejar. Eu que nem entrava na internet e poucas vezes no dia usava de fato o aparelho, já ciente de todos os procedimentos que faz com que a bateria fosse poupada (ativar no modo econômico, deixar os apps desconectados, deixar o brilho da tela baixo e tirar do automático, deixar o 3g desativado, etc) ainda sim tinha problemas, pois a bateria não passava de um dia. Repito: sem sequer manuseá-lo. Para cada uma recarga que eu fazia no Motorola Mini Defy, eram duas o três cargas no Lumia 710. Cito aqui o aparelho da Motorola, não para fazer propaganda, mas apenas a fim de comparação, para dizer o que sempre ouço quando o assunto se trata de smartphones: "os aparelhos dsmartphones são caracterizados pela baixa durabilidade da carga da bateria".

link permanente

respondeu Jan 12 '13 às 19:24

camilo's gravatar image

camilo
1

Eu tenho um Lumia 710 que adquiri recentemente e infelizmente estou passando pelo mesmo problema, a minha dúvida é: A bateria dele costuma descarregar mesmo estando DESLIGADO? E se para o Lumia 710 for normal, o que o faz descarregar mesmo desligado??? Processador? Software? Por favor, se puderem me fornecer mais dicas q nao sejam ativar economia de bateria, desativar acesso a redes sociais, brilho de tela, desativar conexão de dados moveis, modo avião ou outras tretas, por favor, gostaria de uma resposta urgente. Atenciosamente, Glauber Mendes

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 10:14

mendes_glauber_2013's gravatar image

mendes_glauber_2013
1

tbm estou passando pelo mesmo problema meu nokia lumia 520 se eu ficar uns 5 minutos na net ele fica descarregado , quero ir na loja trocar mas e se a bateria for assim mesmo

link permanente

respondeu Jan 06 '14 às 13:55

Rayane%20santos's gravatar image

Rayane santos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×836
×457
×9

pergunta feita: Jul 08 '12 às 11:09

pergunta lida: 29,737 vezes

última alteração: Jan 06 '14 às 13:55