Boa tarde, galera.

Tem dois meses que montei um pc novo, porém por conta de minha antiga placa de video ter queimado, estava usando a on-board.

Nessa semana a minha placa nova (Radeon R7 260X) chegou, e funcionava sem problema nenhum. Ontem fui reinstalar o jogo Outlast pela Steam e parece que ele é meio problemático com sistemas 64 bits ou com drivers do DirectX, procurei e tentei instalar uns drivers dx9 e um tal Run Time Installer que me disseram que funcionava (no fim nada funcionou e eu desinstalei).

Só que agora todos os meus jogos agora estão com a imagem ruim. O jogo roda normalmente, sem travamentos ou queda de fps, porém em áreas com sombras ou muitas partículas, a imagem fica horrível, como se você tivesse usando o pc na qualidade de cor 16 bits. A cor muda para verde, rosa (as cores primarias do monitor), tudo pontilhado e fica tremendo a imagem.

Já reinstalei o driver da placa de video (Catalyst 14.4 e um outro driver la), estou com o DirectX 11, tudo normal. Fiz até duas restaurações do sistema, mas nada resolveu!

Agora já até ouvi que pode ser defeito na placa de video. Me deem uma luz, por favor!

Obrigado.

perguntou Aug 29 '14 às 12:37

laguna1990's gravatar image

laguna1990
1126

editou Jun 02 '16 às 16:53

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,350
×2,290
×2,051
×1,546
×965
×323
×120
×3

pergunta feita: Aug 29 '14 às 12:37

pergunta lida: 1,397 vezes