Bom Dia, A minha duvida é: Vale a pena investir em um smartphone chinês? há aquele preconceito com aparelhos chineses, porém tudo que se compra hoje em dia vem de lá. o processador é: CPU MTK6582 quad 1.3GHz.

vocês investiriam neste smartphone?

perguntou Aug 29 '14 às 17:42

davisjc2014's gravatar image

davisjc2014
1111

editou Sep 01 '14 às 11:22

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Não é preconceito, uma coisa é um iPhone ou um Galaxy fabricado na China sob a supervisão e especificação da Apple e Samsung, outra coisa é essas porcarias fabricadas em fundos de quintais. Você não quer comparar um Snapdragon ou Tegra com um MTK sabe se lá o que. Todas as empresas que citei, investem milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento de seus produtos, não importa onde ele foi fabricado, sempre seguira especificações de qualidade.

link permanente

respondeu Aug 29 '14 às 17:53

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

por experiência própria na prática sem teoria ou achismos, ou fanboy ou hater coisa alguma, te digo pro bem do seu bolso e pra não passar estresse, FUJA DE MTK E PRINCIPALMENTE XINGLING, SE VIER A DAR PAU OQUE É BEM COMUM EM SMARTPHONES, VC VAI PASSAR RAIVA INDIGNANAÇAO, E VER QUE JOGOU DINHEIRO FORA, MTK DA MUITO PAU, AINDA MAIS SE VC FOR UM HARD USER... ESCAPATE POR TUA VIDA E SANIDADE! CHINGLINGS SO USAM MTK POR SEREM OS MAIS BARATOS CPU PROCESDADORES, E CONSEQUENTEMENTE QUALIDADE PESSIMA

link permanente

respondeu Mar 17 '15 às 15:23

ELXP's gravatar image

ELXP
16

1

pior que eu senti na pele, comprei um DOOGEE DG800 valencia, em outubro de 2014, durou até março de 2014, pensa num celular excelente, muito bom mesmo, mas........ fica minimizando o tempo todo, abro os programas, ele fecha, por isso digo agora FUJA AINDA MAIS DOS CELULARES DA CHINA . celular da china , nunca mais. obs. dei nota 10 para este modelo.

silvio's gravatar image silvio (Apr 19 '15 às 20:31)

Estou bem interesse com este 4G celular por CPU MTK6582 quad 1.3GHz.,como acha?

link permanente

respondeu Aug 30 '14 às 04:24

silvalolo521_2014's gravatar image

silvalolo521_2014
9122243

ja tem um bom tempo que uso os aparelhos chineses e nao tenho o que reclamar,aparelhos rapidos e que atendem muito as minhas necessidades. Agora ,tem aqueles leigos e ignorantes que nao conhecem o aparelho e fica julgando pelo fato de ser proveniente da china ou pais proximo . antes de falar mal de algum aparelho chines,pesquise antes de falar besteira.

link permanente

respondeu Oct 06 '14 às 14:44

conectcut's gravatar image

conectcut
1

O Snapdragon foi ou é o processador da Nokia o Lumia. Que depois que descobri que tem muitos aplicativos no EUA, ficou muito bom... Não troco por nenhum IPhone ( por preço ) ou Samsung ( trava ). Agora falar mau do que é Chines, é complicado. O problema é que as vezes se compra um celular de R$ 250,00 e compara com um de 2.000,00, é complicado mesmo.

link permanente

respondeu Aug 12 '16 às 17:23

Claudiomineiro's gravatar image

Claudiomineiro
1

Smartphones da xiaomi são tops muito melhores que Sony Samsung aplle

link permanente

respondeu Nov 24 '16 às 18:01

Rodrigo%20jesus's gravatar image

Rodrigo jesus
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903
×4,629
×578
×72

pergunta feita: Aug 29 '14 às 17:42

pergunta lida: 21,572 vezes

última alteração: Nov 24 '16 às 18:01