Como conectar o Samsung Gear 2 no Galaxy S5 Duos?

Perguntou 9 anos atrás

Acabo de adquirir um Samsung Galaxy S5 Duos SM-G900MD. Para minha desagradável surpresa o Gear Manager não pode ser instalado no S5 duos, Como pode a Samsung não tornar o moderníssimo S5 Duos incompatível com o Gear2?
Tenho um Relógio Galaxy Gear2, ele se tornará obsoleto?
Preciso de uma solução urgente para que eu possa continuar a utilizar meu relógio com meu novo S5. Espero que o Techtudo possa me ajudar com isso, já vi na internet que outras pessoas estão com o mesmo problema.

Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

rubenildo

Membro

9 anos atrás

boa noite gostaria de saber se o samsung gear 2 está funcionando no samsung galaxy duos s5 ?

9 anos atrás

Consegui também, porém quando ligam para meu S5 Duos o mesmo atende automaticamente sem que eu toque na tecla de aceitar ou rejeitar a chamada, muito esquisito isso. Por que será que isso ocorre? Todas as atualizações foram feitas e persiste esse problema. A Samsung terá que solucionar esse equivoco, para perdermos os gears!

9 anos atrás

Sansung atendeu nminha reclamação. Há 10 minutos atrás meu Galaxy S5 Duos e o Gear2 atualizaram sozinhos e está funcionando tudo corretamente, já consigo entrar na store e baixar aplicativos para o Gear2. Obrigado.

rubenildo

Membro

9 anos atrás

**

SAMSUNG ESTÁ CAUSANDO TRANSTORNO PRA SEUS CLIENTES QUE SE ATUALIZAM COM MODELOS LANÇAMENTOS, COMPREI UM SAMSUNG S5 DUOS, A MESMA COISA DE FORMA ALGUMA PEGAR O GEAR 2.
SAUDADES DE MEU SAMSUNG GALAXY S4 4G

**

9 anos atrás

Obrigado, problema resolvido parcialmente, apesar de agora conseguir receber as notificações no Relógio Gear2, continuo sem conseguir baixar aplicativos para o Gear2 dá uma mensagem assim: Erro Este dispositivo não tem suporte para Samsung Apps. Verifique dispositivos disponíveis no site Samsung Apps(1004).
A Samsung precisa resolver isso.

oradonai

Membro

9 anos atrás

amigo acabei de instalar. Até agora tudo bem!!! Consegui baixar pelo 4shared e deu certo pelo menos o relógio já está mostrando as horas!!!! Muito legal mesmo!! Ainda não testei os outros recursos pq tenho que cuidar de outros afazer mas vou postar mais sobre tudo que estou conseguindo fazer. Procuro no google por gear manager. Coloquei assim gear manager 4shared, depois transferi para o celular e fiz a instalação tudo muito rápido e tranquilo. Espero que possas fazer o mesmo. Pelo menos estou conseguindo ver as horas kkkkkkk

oradonai

Membro

9 anos atrás

olha o link simplesmente não funciona fica tentando baixar e nada!! Eu acredito que realmente deva ser um erro do app. Eu acho que ninguém deve está conseguindo baixar esse app.

9 anos atrás

Eu comprei um hoje, na verdade o meu galaxy s5 normal deu defeito tinha menos de 2 meses de uso, dai levei na loja que comprei e troquei pelo modelo com 2 chips dando uma valor em dinheiro a mais. Assim que fui instalar os aplicativos descobri que não tinha como instalar o Gear Manager, quando eu tento instalar neste link: apps.samsung.com/gear2 dá a seguinte mensagem: ERRO O Produto não existe nesta loja(4002) Dai eu aperto OK e não instala o Gear Manager, com isso não tenho como utilizar o meu Relógio Galaxy Gear2.

oradonai

Membro

9 anos atrás

caramba isso é sério? Pois acabei de comprar meu galaxy gear e recebi agora pela manhã e já tentei de todas formas instalar e não sabia que ele não era compatível, fala sério!!! Que prejuízo!!! E agora o que vou fazer?