Qual será o preço do iPhone 5S após o lançamento do iPhone 6?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Fechado

Após o lançamento do iPhone 6, no dia 9 de setembro, o iPhone 5s devera cair quanto de preço e quanto tempo deve levar ate acontecer isso? Gostaria de saber para poder saber se vai valer a pena comprar o 6 ou o 5s

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Acredito que o preço não cairá tanto e muito menos tão rapidamente (ao menos não tão rápido quanto quem quer comprar gostaria).

Até o novo aparelho cair no gosto da galera, o outro ainda custará caro. O PS3 baixou muito o preço quando lançaram o 4?

Layssabd

Membro

9 anos atrás

O iPhone 5s já ta 2.199 na loja virtual da Apple então eu acredito sim que vai cair mais o problema é quando será que vai cair?

occmoura

Membro

9 anos atrás

Após o anúncio do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, a Apple baixou consideravelmente o preço do iPhone 5c e iPhone 5s.
Dá uma olhada aqui:Apple baixa preços e iPhones ficam mais baratos

9 anos atrás

Claro que não vai para 1800 logo de cara, a Apple não vai abaixar seu preço em 1000 reais de uma hora pra outra. Acredito que deva ir para uns R$2.400/R$2.500, E O iPhone 6 deve chegar por R$ 2.999 a versão 4.7 e uns R$ 3.600 a versão 5.5

Svento

Membro

9 anos atrás

acho que preço de 5s deve ser mais ou menos 1800 reais...sobre iphone 6...vi notícia, preço será mais ou menos 770 eurous... o que acha?