Olá baixei a versão 8.1 update e selecionei todos os arquivos lá do link e baixei, qual deles será a imagem ISO que devo gravar na mídia para depois, formatar o sistema? baixei: clearcompression.exe, e mais 6 arquivos msu, e cada um deles tem uma combinação de números diferentes. Ajudem, preciso formatar e atualizar meu sistema para 8.1, mas nunca fiz isso e não sei como proceder. Fico grato a quem ajudar!

perguntou Aug 30 '14 às 00:23

Salveliz's gravatar image

Salveliz
1111

Não é assim, o que você baixou foi o update do 8.1, você precisa ter o 8 instalado para fazer a atualização, esses arquivos tem uma ordem de atualização. Seu note é novo, já possui o sistema novo de BIOS? Ele não veio uma partição com a recuperação do Windows?

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 11:57

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Oi Callazzans, olha tenho 4 meses que comprei esse novo notebook Windows 8, e ele dá muito pau, trava toda hora que o windows vai atualizar e nunca consegui re-iniciar porque ele tbm trava e só volta ao normal quando forço o botão desligar, e estou cansado de forçar pois tenho medo de queimar o HD. As vezes aparece uma mensagem que diz para eu atualizar para o windows 8.1 através da loja, mas sempre que vou lá não consigo, antes dizia que eu tinha que entrar com conta de administrador para poder fazer, então criei a conta e ainda assim pede para criar conta como se não tivesse nenhuma. Já paguei para formatar o sistema, tem menos de 2 meses e já está tudo ruim de novo, programas não abrem ou não funcionam, travam, etc... Então agora estou a procura de alguém que possa me ajudar a formatar e possa instalar a versão 8.1 através duma mídia. E com relação ao o que vc perguntou acho que aqui tem um aplicativo chamado "Windows 8 HD Recovery", é por ele que formato? Mas quero formatar e instalar o 8.1, desde já fico grato Callazzans.

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 14:35

Salveliz's gravatar image

Salveliz
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,034
×1,080
×336
×301
×48
×45

pergunta feita: Aug 30 '14 às 00:23

pergunta lida: 1,873 vezes

última alteração: Sep 02 '14 às 14:35