Nas TV dentre minha favorita esta a SONY BRAVIA KDL-47W805A (R$ 3.0000 a R$ 4.600) ela tem 47 polegadas mas é meio difícil de encontrar. E a SONY KDL-32W655A (1.100 a 1.700) esse modelo é mais em conta mas também é difícil de encontrar e tem 32 polegadas

Na categoria dos monitores eu não conheço um que seja bom pro PS4

Queria saber o que vocês acham? Monitor ou TV, to meio sem grana e acho que não vai rolar a primeira tv sony por isso fiquei na duvida se um monitor seria uma boa!

perguntou Aug 30 '14 às 22:27

guilherme_terplak's gravatar image

guilherme_terplak
14141746

editou Oct 05 '16 às 13:59

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

No quesito qualidade o monitor tem um custo benefício muito superior a TV. A qualidade de qualquer monitor que tenha entrada HDMI normalmente é superior a maioria das TVs do mercado que custam menos de R$ 3000,00. O problema do monitor é bem óbvio, ele não tem saída de áudio. Porém, como no seu caso você tem um PS4 e ele tem uma saída para fone de ouvido no controle esse problema é resolvido facilmente.

Falando do meu caso. depois que comprei o PS4 e Xbox one tive que comprar uma TV (paguei R$700,00) nova pois minha TV grande tinha qualidade muito ruim. Assim comprei uma TV de 22 polegadas para o Xbox (infelizmente apenas o fone específico funciona pro Xbox e ele custa R$ 200,00, então vale a pena comprar uma TV pequena com boa qualidade) e comprei um monitor (paguei R$350,00 em um usado na OLX) com saida HDMI pro meu PS4. Achei excelente. Abraço!

link permanente

respondeu Aug 31 '14 às 04:08

Pedrohdm's gravatar image

Pedrohdm
1

Olha,uso o modelo de monitor Samsung T20C310,a qualidade dele no meu PS4 fica perfeita. Além de monitor,ele tem áudio,vem com um controle,saídas A/V,HDMI,Saída Óptica,Entrada para antena e TV a cabo,e mais umas entradas opcionais de áudio,vídeo e etc. O monitor simplesmente faz tudo em um,e tem a vantagem de ser uma TV,caso num momento eu quero botar uma antena eu posso assistir tranquilamente,ainda mais que já tem Conversor Digital facilitando ainda mais. Na época(no lançamento) achei por 400 reais na Americanas,e valeu cada centavo

link permanente

respondeu Aug 31 '14 às 10:04

davialoncio's gravatar image

davialoncio
121

Tenho uma duvida parecida, hoje tenho uma Samsung 43pol HD 3D e o console apresenta a imagem granulada quando chego perto da tela, dai não sei se pego uma tv fullHD (sem ideiqs pra modelos), ou um monitor ultrawide da LG (25um57 ou 29um67). Quero a melhor experiencia em imagem possível, nitidez, contraste e definição de cor... Alias uma duvida o PS4 possui hardware da AMD queria saber se ele tem suporte ao FreeSync (se sim diferenca de um monitor ou tv com essa tecnologia na qualidade de imagem é muita?)

link permanente

respondeu Nov 03 '16 às 10:54

Otavio%20Henrique's gravatar image

Otavio Henrique
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,257
×1,222
×1,094
×859
×401

pergunta feita: Aug 30 '14 às 22:27

pergunta lida: 34,561 vezes

última alteração: Nov 03 '16 às 10:54