Luz do Bluetooth do fone de ouvido Beats by Dr. Dre não funciona. O que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Oi, pessoal!

Após algum tempo meu fone de ouvido da Beats by Dr. Dre parece recarregar, mas a luz piscante vermelha do Bluetooth não acende e não funciona o wireless.

Pesquisei e não consigo localizar informações sobre a necessidade ou possibilidade de troca de bateria para este modelo e muito menos de como fazer o procedimento. Vejo apenas informações sobre o modelo Studio.

A caixa do aparelho veio apenas com um livreto mostrando outros modelos do fabricante.

Alguém pode me ajudar, por favor?