Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Tema do Ice Cream Sandwich deixa Galaxy S II com problemas?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Olá Galera!!! Quero aqui relatar, um problema que está acontecendo com meu SG SII, e de outros milhões de usuários. Depois que instalei apenas o TEMA do ICE CREAM SANDWITCH, umas duas semanas depois, o celular começou a apresentar alguns problemas, tipo: Reinicia sozinho em Standby e até mesmo em ligações, sua conexão com o carregador não funciona, ele só pega carga depois de um certo tempo ligado a tomada, a tela trava quando recebo ligações, me impossibilitando de atende-las. Já desinstalei o tema assim como os seus componentes e personalização que tinham para completa-lo, e o problema persiste. Estou pensando em restaurar as configurações de fabrica, mais vejo que alguns usuários já fizeram e o problema persiste, por fim, gostaria que se algum de vocês que lerem este POST, e souberem como ajudar ficarei agradecido, até mesmo alguém da própria SAMSUNG, se eventualmente acessar tal, POR FAVOR, estou no aguardo de respostas para o problema. Obrigado!!!

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Simples: instale a ROM do ICS. ;)

13 anos atrás

Bom dia amigo,

Tema do ICS? Você está usando um launcher que permite temas ou flasheou via CWM um tema?

Experimente fazer uma limpeza de caches pelo CWM e se mesmo assim não resolver baixa uma ROM oficial do ICS para o S2 do site www.sammobile.com e instale via ODIN ok?

Pra que usar temas se vc pode ter o ICS rodando suave no seu S2?

Abraços

PUBLICIDADE