olhei um modelo de celular neste site e achei esses aparelho com as configurações muito boas e com preço razoavelmente baixo e queria saber se elas podem ser falsas e se alguém já comprou um desse celular? http://www.focalprice.com/MK0218W/TRiu_S5_5.7_Capacitive_IPS_Touch_Screen_1280x720_Android_4.2.2_MTK6592_Octa.html

perguntou Sep 01 '14 às 14:50

maviosousa's gravatar image

maviosousa
1121

editou Sep 02 '14 às 13:24

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Além de ser falso, o site pode não ser confiável, pois não é nacional, ou seja o produto virá de fora, sem garantia e com risco de ser barrado na aduana... Com esses 206 Dólares, que dá em torno de 460 reais, vc compra um bom celular aqui no Brasil mesmo, na loja e original, com toda garantia e com configuração até superior a esta...

link permanente

respondeu Sep 01 '14 às 15:30

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

valeu mano. o produto eu sei que importado e que a loja virtual envia direto de Hong Kong, mas eu tava em duvida se essas configurações dele são verdadeira pq o samsung note 3 ta quase 1700$ aqui no brasil, se eu pudesse achar um com essas configurações e com esse preço mesmo que não fosse nacional eu pegaria..rss e pelo que eu pude ver la aceita pay pal e boleto no ebank, so as configurações que são muito boas pra ser verdade e preço muito baixo por isso to em duvida... já comprei celular importado mo ml mas não com essas configurações...

maviosousa's gravatar image maviosousa (Sep 01 '14 às 16:24)

se voce sabendo que e falso e se garante, compra, se é mais leigo esquece, vai passar raiva.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 01 '14 às 20:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,945
×4,893
×3,138
×1,328
×172
×11

pergunta feita: Sep 01 '14 às 14:50

pergunta lida: 1,124 vezes

última alteração: Sep 02 '14 às 13:24