Eu estou tentando desbloquear o Bootloader do meu Moto G, mas eu baixo os drivers (Motorola Device Manager) e simplesmente, não termina o download, geralmente falta 1%, mas fica fixo ali, para o Download ai.. Ajudem ai, já tentei em vários sites, várias versões e nada..

perguntou Sep 01 '14 às 18:37

_YoriBr1's gravatar image

_YoriBr1
881331

Já verificou se o problema é da sua conexão?

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 11:22

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Bom.. Eu testei baixando em outro lugar (Celular) e deu certo.. O problema foi mesmo o meu PC.. Mas mesmo assim, vlw por comentar ^^

_YoriBr1's gravatar image _YoriBr1 (Sep 02 '14 às 14:38)

Quer trocar a rom? Se sim, te indico a Cyanogen, que disponibiliza um instalador bastante prático e completo que cuida de todo o processo, inclusive com o destravamento do bootloader. Só não tenho total certeza se há uma versão para o seu aparelho, mas não custa tentar: http://www.cyanogenmod.org/

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 11:35

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Não, não existe forma automática de destravamento do bootloader do Moto G, o procedimento é todo manual, inclusive é necessário extrair um código no aparelho para receber um contra-código da Motorola e seguir com o desbloqueio. Existem Rom's melhores que a Cyanogen para o Moto G, mas isso é questão de gosto.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Sep 02 '14 às 12:19)

Ok, por isso mesmo que enfatizei que seria uma boa "se houvesse uma versão para o Moto G".

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 02 '14 às 14:43)

Queria desbloquear o bootload do meu celular gran neo duos gt-i9063t queria um código

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 05:05

renat's gravatar image

renat
1

Os aparelhos da Samsung não possuem o bootloader bloqueado.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 11 '16 às 10:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×866
×307
×24

pergunta feita: Sep 01 '14 às 18:37

pergunta lida: 2,038 vezes

última alteração: Jul 11 '16 às 10:14