Olá, tive meu celular roubado. Prestei queixa e bloqueei pelo imei o s3 mini que eu tinha. Quero saber se tem como rastreá-lo pelo imei ou saber qual foi o número do chip que colocaram nele. Tem 10 dias de comprado e tá bloqueado tanto o chip quanto o aparelho. Queria ver se conseguiria reaver já que o celular não serve mais pra ninguém além de mim e saber se mesmo bloqueado ele consegue acessar rede wi-fi Se eu puder rastreá-lo pela conta da samsung ou do gmail, por favor me informem.

perguntou Sep 02 '14 às 11:34

Picilinha's gravatar image

Picilinha
1121

editou Sep 02 '14 às 11:34

Nós meros mortais não temos como, as operadoras sim, mas é claro que elas não tem nenhum interesse nisso. E infelizmente, mudar o IMEI é algo bem simples.

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 12:13

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sim, mas a policia só rastreia no caso de existir um crime maior associado ao celular e muitos criminosos já foram pegos.

link permanente

respondeu Sep 03 '14 às 00:09

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

"O IMEI é um número de identificação internacional para equipamentos como smartphone e outros dispositivos que acessam redes móveis. Embora seja útil para bloqueio do aparelho à distância, ele não é utilizado para monitorar o smartphone. Seu uso é apenas autenticação do dispositivo na rede. Ao bloquear um IMEI, ele entra em uma “lista negra” das operadoras de telefonia móvel e fica impedido de autenticar em qualquer operadora."

Fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/01/e-possivel-rastrear-celular-pelo-numero-ou-pelo-imei.html

link permanente

respondeu Sep 03 '14 às 14:04

insanedays's gravatar image

insanedays
11446

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,837
×258
×67
×54

pergunta feita: Sep 02 '14 às 11:34

pergunta lida: 33,370 vezes

última alteração: Jun 25 '18 às 18:05