O que significa thumbnails no celular? Posso apagar a pasta thumbnails? Se eu excluir o que irá acontecer? Celular Android Samsung Galaxy s3 mini Grato

perguntou Sep 02 '14 às 14:33

Taos's gravatar image

Taos
1126

editou Aug 26 '16 às 14:43

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Thumbnail em inglês é miniatura... Esta pasta guarda pequenas informações as quais servem para a inicialização mais rápida das miniaturas... Para excluir, clique sobre ela e segure até aparecer a opção [Excluir]...

Não aconselho vc apagar... se quiser ganhar memória, linke ele com o Directory Bind e mande pro SD, liberando assim a memória interna.

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 14:41

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

Bom dia Marcelo. O armazenamento do celular sempre aparecia muitos megas de armazenamento de imagens mesmo após apagar todas. Dai habilitei "mostrar arquivos ocultos" e achei a famigerada pasta .thumbnails, se fossem miniaturas tudo bem mas são as fotos mesmo, veja em detalhes de cada arquivo. Agora, por favor, me diga como posso fazer para que essa aplicação Thumbnails aponte para o cartão como vc disse na resposta "inke ele com o Directory Bind e mande pro SD"?

Laiton%20Garcia's gravatar image Laiton Garcia (May 07 '17 às 10:24)

É isso mesmo que o @Marcelo Gomez Brito Junior explicou acima, são miniaturas. Poder apagar thumbnails pode, mas há o risco de prejudicar a abertura rápida de fotos e da galeria do seu celular. Se quiser liberar espaço no Android, o CCleaner te ajuda: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/ccleaner.html

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 14:46

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

O armazenamento do celular sempre aparecia muitos megas de armazenamento de imagens mesmo após apagar todas. Dai habilitei "mostrar arquivos ocultos" e achei a famigerada pasta .thumbnails, se fossem miniaturas tudo bem mas são as fotos mesmo, veja em detalhes de cada arquivo. Agora Marcelo Gomez Brito Junior me diga como posso fazer para que essa aplicação Thumbnails aponte para o cartão como vc disse na resposta "inke ele com o Directory Bind e mande pro SD"?

link permanente

respondeu May 07 '17 às 10:17

Laiton%20Garcia's gravatar image

Laiton Garcia
1

Gente, também preciso de ajuda. Meu Android transformou todas as fotos do meu cartão SD em Thumbnails. Detalhe: agora não posso mais visualiza-las. Alguém pode me ajudar a ver minhas fotos novamente, por favor?

link permanente

respondeu Jan 25 às 19:17

TatianeMQ's gravatar image

TatianeMQ
1

No meu celular, quando coloquei o cartão de memoria já perguntou se queria transferir arquivos pra ele pra liberar espaço de armazenamento interno, eu aceitei e vi Que a pasta tumbnails ja ficou alocada nele, talvez quando você formata o SD direto no celular ele já cria esse diretório nele.

link permanente

respondeu Mar 06 às 20:52

Madson%20Raposo's gravatar image

Madson Raposo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,707
×4,449
×96
×88

pergunta feita: Sep 02 '14 às 14:33

pergunta lida: 129,150 vezes

última alteração: Mar 06 às 20:53