Boa Noite pessoal.

Estou com 1 problema gigante e a dois dias tentando resolver

peguei um not da positivo XR3000 com a porcaria do win 8, e estou tentando instalar o win7 nele.

Primeiro não dava boot, consegui resolver tirando o UEFI e colocando Legacy

agora ele começa a ler o cd, e qdo vai começar a instalação da a tela azul dizendo:

the bios in the system is not fully acpi compliant.

ja procurei esse acpi na bios e não achei nada.

Versão da bios : 2.16.1242 American megatrends

procurei no site da positivo e não tem atualização pra ela.

Espero que possam me ajudar

Desde ja obrigado

perguntou Sep 02 '14 às 19:29

biel's gravatar image

biel
1111

Também estou com esse mesmo problema, estou tentando resolver, qualquer coisa posto o resultado.

link permanente

respondeu Nov 06 '14 às 13:33

wedson_dantas's gravatar image

wedson_dantas
26

tente instalar a versão do windows 7 em 64bits!

boa sorte!

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 22:37

kerdofo_tin's gravatar image

kerdofo_tin
1

ele não deixa instalar nenhuma versão do win7, não chega na pg de escolher a versão, eu coloquei um hd com o win7 ja instalado e mesmo assim ele não da o boot

link permanente

respondeu Sep 03 '14 às 10:01

biel's gravatar image

biel
1111

Tente mudar a opção do SATA Operation para [ATA] ao invés de [AHCI] na aba Advanced.

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 17:07

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Estou com o mesmo problema, urgente!!! Alguém conseguiu solucionar este problema? Aguardo uma resposta, muito obrigado!

link permanente

respondeu Dec 10 '14 às 15:50

Gustavo%20JEC's gravatar image

Gustavo JEC
1

Prezados, estou com o mesmo problema. Amanhã vou tentar diversas alternativas, se alguém tiver alguma dica ficarei grato.

Michell Freitas Dufre

link permanente

respondeu Dec 23 '14 às 23:40

dufre's gravatar image

dufre
1

To com o mesmo problema e já peguei outros problemas desses, até onde eu sei (e não sei se sei o que sei ESTA CERTO), o problema esta na BIOS teria que ter alguma versão desbloqueada por que os fabricantes ching-lings estão vendendo(Ainda...rsrsrs) LERRDEROM com 2GB de memória porque o 4GB é 10 pila mais caro... Acreditem se quiserem eles fizeram um bloqueio por BIOS... Ai fud.... né... Será que já tem Hacker de BIOS com regravação de EPROM's Fora a questão das leves pensadas do windows 8 até com i5 e i7 com 8Gb de memória vi o 8 dar umas boas pensadas. Depois de um tempo ele destrava e detalhe enquanto ele trava tipo o Word que estava aberto o resto funciona você consegue navegar com o Word travado viaje... O Windows depois de suas quase 300 correções de erros o SP1 mais umas 199 updates, ficou estável e funcional vamos ver esse W10...

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 16:11

servitech's gravatar image

servitech
1

Cara estava com o mesmo problema, so consegui resolver instalando o windows 8.1 pelo pendriver,ai sim eu consegui dar boot. espero ter ajudado abraços. mm_180@hotmail.com

link permanente

respondeu May 22 '15 às 19:02

mm_180_2015's gravatar image

mm_180_2015
1

Dá uma olhada nesse video, ele deixa o arquivo de atualização, o meu é o XR3000 fiz o procedimento e deu tudo certo. Espero que ajudem alguém aí. Eis o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jH1AgzRDcPQ

(ps. esse perfil é da minha irmã menor, rs)

link permanente

respondeu Jul 31 '15 às 15:21

marchenrik's gravatar image

marchenrik
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×846
×334
×106

pergunta feita: Sep 02 '14 às 19:29

pergunta lida: 41,108 vezes

última alteração: Jul 31 '15 às 15:21