Tenho um monitor e Tv sansung 32", trabalho com Solidworks, e AutoCad quando faço um circulo, nele aparece oval, e isso atrapalha meu trabalho, já coloquei resolução do monitor 4x3,melhora mas perde muita tela lateral, 19x9 tambem não fica bom. Quando ligo o PC aparece HDMI resoluão 1366 X 768. Monitor não generico pnp. Aguem poderia ajudar-me.

perguntou Sep 03 '14 às 10:15

Said's gravatar image

Said
1111

Não sei se você ja tentou isso mas.... vai Painel de Controle > Todos os Itens do Painel de Controle> Vídeo> Resolução de Tela e muda para a resolução do seu monitor ( 1920x1080 se for full hd se nao for é 1366 X 768 mesmo) e escolhe paisagem. Também pode chegar lá clicando com o botão direito no fundo do desktop, e seleciona Resolução de tela. Espero que ajude. rs

link permanente

respondeu Sep 03 '14 às 12:30

insanedays's gravatar image

insanedays
11446

Olha aqui já fiz de tudo, ainda não achei a solução. Mas obrigado pela boa intenção.

link permanente

respondeu Sep 03 '14 às 15:33

Said's gravatar image

Said
1111

tenta procurar na internet ou olhar no monitor mesmo qual é a resolução recomendavel para o seu monitor que dele melhorar. Tenta atualizar os drivers da sua VGA tbm se vc usa uma ou então se usa o video da placa mãe tenta atualizar os drivers dela.

link permanente

respondeu Sep 03 '14 às 15:53

thiagoperdiga's gravatar image

thiagoperdiga
5959641.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,889
×2,437
×457

pergunta feita: Sep 03 '14 às 10:15

pergunta lida: 1,811 vezes

última alteração: Sep 03 '14 às 15:53