É impressão minha ou a qualidade a internet da claro esta caindo de forma absurda? No meu celular (moto x ) e net é 4G e ainda assim esta muuuuito lenta, apresentando uma lentidão terrível. Caso souberem de algo avisem obrigado |
Já tive... funcionava bem dentro da capital paulista... mas quando descia para o litoral era uma porcaria... muito a contragosto, acabei voltando pra Vivo... |
Ja aconteceu comigo a mesma coisa do Marcelo. Dai troquei para Vivo que é a "menos pior" de todas. |
Está péssimo, sinal sempre caindo, e quando termina os créditos a claro obriga os usuários a por mais créditos, se não, não poderá mais navegar.. Já a vivo não te obriga a colocar mais créditos pra ter acesso a internet pelo resto do mês. |
em Sampa aonde resido, de algumas pessoas que tem, nada além do previsível, uma pane geral nada. att |
Troquei meu plano da Oi pelo da Claro, final do ano passado. Ainda bem que arrependimento não mata! Péssima a internet 3G da Claro! Moro no RJ, capital. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 03 '14 às 13:13
pergunta lida: 11,660 vezes
última alteração: Nov 11 '14 às 11:40