Em seu novo capítulo, Call of Duty: Advanced Warfare, a popular série de guerra resolveu abraçar completamente a ideia de guerrilha futurista, mas o que você acha disso? Torna a campanha melhor ou pior? E o que acha do impacto no modo multiplayer online?

perguntou Sep 03 '14 às 16:33

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

Pra jogar online eu prefiro Battefield, mas o modo campanha dos Call of Duty são incontestaveis, são da hora, mas esse novo jogo parece ser tosco, cara que voa, flutua, fica invisivel, para né... Vão afundar de vez a franquia Call of Duty, mas ainda do que o Ghost.

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 03:53

contadividida007's gravatar image

contadividida007
126

editou Sep 04 '14 às 04:02

ghost foi um fiasco ! o único que presta multiplayer é o cod black ops 2! e que já esta se afundando com tantos hacks ...

esse lado futurista acho que não foi uma boa ideia, vai afundar mais o nome dos cods!

ponto negativo para franquia Call of Duty!

link permanente

respondeu Sep 17 '14 às 19:13

fabiocps84's gravatar image

fabiocps84
16

É complicado uma franquia lançar um jogo a cada ano, torna-a simplista, um grande CoD foi qual? MW2, ele foi lançado mais de 2 anos depois de seu antecessor, foi melhor trabalhado e depois dele um CoD a cada ano, tudo feito às pressas sem grandes mudanças que foram cansando a franquia, o MW3 ou BO poderia ter sido lançado em 2012 por exemplo, e agora com essa necessidade de apresentar algo novo, criam esse título futurista, Ghosts eu até achei interessante, diferente deste que é muito cópia do Titan Fall, CoD tem que ser CoD: jogabilidade arcade mas sem exageros, poderiam dar um tempo para a franquia, e voltar daqui a pelo menos 2 anos com algo bem desenvolvido e voltando às raizes que o fizeram sucesso(CoD 4 MW e MW2).

link permanente

respondeu Sep 18 '14 às 00:52

laerterenck's gravatar image

laerterenck
2105

Deveria ser inspirado no Cod mw3. Melhor jogo de FPS de todos os tempos!!!

link permanente

respondeu Sep 28 '14 às 18:14

cchdsleite's gravatar image

cchdsleite
16

MW3? sério? você quer dizer o Cod mais DESBALANCEADO de todos os tempos né? pelo amor uma smg (MP7) que é mais forte que assault e uma assault (ACR) sem recoil algum. fora os perks. second chance, deads man hand.... e por ai vai

fminiuchi's gravatar image fminiuchi (Apr 17 '15 às 17:26)

Eu não ligo pelo tema futurístico, gostei da mecânica de vertical e horizontal agora no MP e gostei muito dos mapas. O que ta foda de aguentar é a conexão dos servidores da Activision! Sem condições. Eu jogo no PS3 e cara, simplesmente é impossível você ficar UMA partida sem ficar com raiva, porque o seu personagem não corre, ele teleporta para trás e para frente. Como eu não sou o único a reclamar disso, acredito que o problema não seja a minha conexão. Já vi gente voltando pro BO2 ou pro Ghosts por não conseguir jogar o AW. Ponto negativo pra Activision que mais uma vez não estava preparada para lançar um novo título, lança e faz uma cagada dessas.

Melhor COD de todos foi o Black Ops.

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 09:52

phvianna_94's gravatar image

phvianna_94
449291

Eu acho um ótimo jogo, pq tem q ser diferente msm se não todos cod iria ser a msm coisa, e o cod aw e futurístico era previsto q ia ter mais tecnologia, exo e mais por isso achei ele ótimo..

link permanente

respondeu Sep 18 '15 às 17:38

hudensouza13's gravatar image

hudensouza13
16

Por enquanto não tenho absolutamente NADA para reclamar, o COD Ghosts foi um fiasco realmente mas até o presente momento o AW esta me surpreendendo e muito! Estou com o jogo desde sabado e estou muito feliz com o modo multiplayer que é futuristico(Coisa que eu não curto muito) mas ao mesmo tempo tem uma mecanica muiiiiito parecida com o MW2/MW3! Os que dizem que o jogo esta uma merda é porque não sabem!

link permanente

respondeu Nov 03 '14 às 15:44

vroliveira11's gravatar image

vroliveira11
11

NÃO GOSTEI. Não existe mais tática no jogo, parecem pererecas com armas: é só na base no pulo e no tiro. Acho que deveriam limitar o número de pulos por jogador (3 pra cada vida), ou algo do gênero, pois do jeito que está, tá muito chato de jogar... ninguém mais anda pelo chão ou dentro dos cenários (é só em cima dos telhados). É uma cópia legítima do Tittanfall. As armas não tem diferença uma em relação à outra.

Por ora, estou achando que coloquei R$ 200,00 no lixo.... só esperando o COD 2015 ou o próximo Battlefield.

*Saudades do Call Of Duty Black Ops II, aquilo sim era guerra. Lá a tática valia alguma coisa.

link permanente

respondeu Nov 06 '14 às 15:40

JorgeAlves's gravatar image

JorgeAlves
88105

É o segundo jogo da franquia que eu jógo. O primeiro foi o Ghosts. Não tenho tanta experiência igual aos dos colégas aí que comentaram. Ao contrário deles, achei o jogo muito legal. Gráficos maravilhosos e jogabilidade simples. Estou curtindo bastante.

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 09:09

geravasco's gravatar image

geravasco
141

Só eu q estou com um lag absurdo no COD AW no PS3??? Achei q o console não estava aguentando o jogo, mas um amigo q tem PS4 falou q está a mesma coisa.

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 21:03

richinha's gravatar image

richinha
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×881
×448
×208
×51
×24
×1

pergunta feita: Sep 03 '14 às 16:33

pergunta lida: 10,149 vezes

última alteração: Jan 24 às 09:41