Sempre que eu vou ler algum mangá no CDM, as imagens sempre ficam assim como vocês podem ver na imagem abaixo. Eu já tenho o Adobe Flash Player, Adobe Shockwave Player e Java instalado no PC.

Versão do navegador: Mozilla FireFox 31.0

E o engraçado é que no notebook do meu irmão está a mesma coisa, será bug? Tem solução?

alt text

perguntou Sep 03 '14 às 22:30

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Sep 02 '16 às 16:11

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Bem, quando a minha descentraliza eu clico em uma area em brando e dou crt - ou ctr + pra ajeitar o tamanho. Não é coisa dessa page não? Tenta também restaurar o firefox, vai que resolve:

No menu Ajuda selecione Dados para suporte. (Se não for possível acessar o menu Ajuda menu, digite about:support na barra de endereços para abrir a pagina Troubleshooting information.) Clique no botão Restaurar o Firefox... no canto superior direito da página de Dados para Suporte. Para continuar, clique em Restaurar o Firefox na janela de confirmação que será aberta. O Firefox será fechado e reiniciado. Quando terminar, uma janela irá listar as informações que foram importadas. Clique em Concluir e o Firefox abrirá.

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 06:18

insanedays's gravatar image

insanedays
11446

1

Valeu consegui resolver, eu restaurei o navegador como disse e a imagem ficou normal, centralizado. Porém, ao instalar o AdBlock Plus a imagem voltou a ficar no canto da tela. Então o problema é com o Adblock plus mesmo..

Eu acabei de enviar um relatório de erro ao Adblock, agora é só esperar por respostas. Ok obrigado!

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Sep 04 '14 às 12:18)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×112
×45
×31

pergunta feita: Sep 03 '14 às 22:30

pergunta lida: 2,045 vezes

última alteração: Sep 02 '16 às 16:11