Estou querendo adquirir um LG G2 Lite mas sei muito pouco sobre o smartphone pois nao encontrei sites com reviews. se alguém poder me ajuda, obrigado desde ja!

perguntou Sep 04 '14 às 09:33

Dann_Bastos's gravatar image

Dann_Bastos
1111

opa amgigo ele é dual core 1 GHZ 8GB de memoria interna 1 GB de ram aceita micro sd de até 32 gb tela 5.5 ( grande) porém uma resolução de tela média 540 x 960 pixel 200 ppi mas que por ser ips deixa a tela bem nitida e com graficos bons não vem com gorila glass na tela pelo que percebi então pode se quebrar ainda mais facil em quedas(tem que cuidar pra não cair) camera 8 mp com flash e otima resolução de 3264 x 2448 pixel realmente uma excelente camera para sua faixa de preço . camera fronta 1.3 mp filma em hd mas não em full hd bateria muito boa que dura muito

é um bom negocio dependendo do preço que você encontrar mas se for pagar mais de 850 reais já não é um bom custo beneficio, porém se dinheiro não é porblema vale apena sim

mas se quiser outras opções tem o moto g que pra mim é prefeito em um preço menor que o pro lite

e tem o s4 mini(embora eu não goste de samsung) que é um bom celular e você encontra no preço do lg pro lite

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 13:07

lucas_jezewski's gravatar image

lucas_jezewski
1111

Olá,

sei que o amigo acima já deu uma bela ajuda, mas se quiser mais informações segue o review que encontrei neste site:

http://www.tudocelular.com/LG/fichas-tecnicas/n2625/LG-G2-mini-LTE.html

Sorte na escolha.

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 19:14

SmartGeneration's gravatar image

SmartGeneration
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,217
×42
×20

pergunta feita: Sep 04 '14 às 09:33

pergunta lida: 1,923 vezes

última alteração: Sep 04 '14 às 19:14