Pf ver se minha guia ta certo pra eu me torna muito bom e computador 1 - tecnico de informatica ( que tira erro de computador e tal ) 2 - montagem e manutenção de computador (meche dentro da cpu ) 3 - queria que aprender tudo de rede ! ( configurar rede , fazer rede ) 4- o curso de programador ensina linguagem ou e por fora ? 5- o curso de web design ensina linguagem ou e por fora ?

perguntou Sep 04 '14 às 10:31

kevinroge's gravatar image

kevinroge
1111

editou Sep 04 '14 às 14:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Olá Kevin Não entendi muito bem sua pergunta, mas assim, se você quiser se tornar um bom técnico em informática, sugiro que você primeiro faça um curso de montagem e manutenção de computadores, e dentro desse curso você já terá uma grande noção de redes e afins. Depois com um pouco mais de experiência na área vc pode fazer o técnico em informática, que irá te ensinar linguagem de programação junto com muitas outras coisas. Quanto ao web design, também se aplica ao curso de TI, mas nada que um curso paralelo também não o ajude.

Espero ter lhe ajudado, qualquer coisa, só pedir. :D

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 10:47

fabianogh's gravatar image

fabianogh
1126

foi difícil entender a sua pergunta, vamos lá

Para se tornar "bom em computador" depende do que realmente quer fazer, se vai pra área de infraestrutura, suporte e desenvolvimento.

Meio que misturou dois segmentos em uma coisa só.

att

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 14:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,016
×77
×21
×16

pergunta feita: Sep 04 '14 às 10:31

pergunta lida: 868 vezes

última alteração: Sep 04 '14 às 14:48