Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual Switch HDMI usar no PS4?

Perguntou 11 anos atrás

Amigos bom dia!

Preciso de uma ajuda. Comprei um Switch HDMI para instalar meu PS4. O problema que ele não suporta o PS4 e mal suporta o Wii-U - nem sabia que existia esse negocio de suportar - . O bichinho começa a piscar a imagem e no PS4 até some.
Comprei aquele mais comum de 30 dilmas. Estou atrás de outro. Alguém sabe um que é garantido?

Obrigado.

• Minha tv tem apenas uma entrada HDMI.
PUBLICIDADE

Respostas

NINE

Membro

7 anos atrás

Sou leiga no assunto, tenho um switch HDMI, q usava pro ps3 e a Sky gato, pois na TV só tem uma entrada HDMI e funcionava blz, agora com ps4 ao ligar o cabo no switch ele fica piscando no switch e não reconhece o cabo, porque ocorre isso??? Qual modelo de switch devo comprar???

vickauto

vickauto

Membro

7 anos atrás

nao tem nada a ver com hdcp...
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Vc precisa de um switch com fonte de energia externa. O ps4 tem esse problema no hdmi. O ps3 nao.
Coloque uma fonte externa 5V 2a que resolve o problema.

10 anos atrás

Da para desativar o HDCP no PS4.

11 anos atrás

Li sobre isso, mas desativei a conexão e não mudou. Tem muita logica, porem não é esse o problema ainda.

spicy

spicy

Membro

11 anos atrás

No HDMI existe um protocolo de segurança (HDCP) para evitar copias não autorizadas de conteúdo.

Este Switch HDMI não deve tratar destes detalhes e a Sony é a empresa mais rígida em se tratando de direitos autorais.

Veja artigo sobre o HDCP: http://pt.wikipedia.org/wiki/HDCP

PUBLICIDADE