0
1

Boa Tarde galera!

Estou com um problema a quase 1 mês em meu ambiente de rede. Possuía antes o Server 2003 no mesmo ambiente, 5 Windows 7 e 1 Server 2003, compartilhava as impressoras normalmente e todas funcionavam mesmo que quando reiniciava os servidores de impressão. Agora quando troquei para o Server 2012 pelo motivo do meu sistema que gerencia a loja ter uma nova versão que não funcionava no 2003, agora quando reinicio o Servidor de impressão (Micro windows 7 que contém a impressora em questão), o Server 2012 põe a impressora como offline e não fica online mesmo quando já reiniciada a máquina. Alguém tem idéa do que faço pra resolver? Isso está me tirando o sono.

Grato,

Paulo Machado

perguntou Sep 04 '14 às 13:07

prcm2's gravatar image

prcm2
1111

Permissões de Compartilhamento Na maquina onde fica a impressora: 1.No Explorer, vá para C: windows system32 spool PRINTERS 2.Botão direito do mouse, Propriedades 3.Guia Compartilhamento 4.Compartilhamento Avançado 5.Marque a opção "Compartilhar esta pasta" 6.Permissões 7.Conceda Controle Total a todos

2) As permissões NTFS 1.No Explorer, vá para C: windows system32 spool printers 2.Botão direito do mouse, Propriedades 3.Guia de segurança 4.Editar 5.Adicionar 6.Avançado 7.Localizar agora 8.Escolha "Rede" 9.OK 10.REDE Controle total

Em seguida compartilhe a impressora

Feito isso, para adicionar a impressora: painel de controle > adicionar impressora > adicionair uma impressora local > Criar nova porta > local port > \ipmaquinanomeimpressora e instala ela, pronto

link permanente

respondeu Aug 06 às 13:49

alankaiko's gravatar image

alankaiko
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,086
×226
×111

pergunta feita: Sep 04 '14 às 13:07

pergunta lida: 2,459 vezes

última alteração: Aug 06 às 13:49