area de programação web(php,javascript,mysql,etc)
ou
area de edição de video,edição de audio,edição de imagem

perguntou Jul 09 '12 às 16:59

aparecidomi's gravatar image

aparecidomi
17171913

Bom dia, Cara, as duas areas pode proporcionar uma condição fincanceira muito boa, mais pra isso, é preciso um conhecimento muito anvançado e muita criatividade, eu não diria pra voce que uma area é melhor que a outra, mais oq eu posso te diser é que na area de programação é bem mais complicado se destacar no mercado, mesmo com a carência de proficionais no Brasil. Programação exige muito tempo de estudo, e não depende so de conhecimento em programação, mais sim em diversas areas principalmente em edição de imagens. Se voce perguntou isso por que estar querendo ingressar em umas das duas areas, eu te indico começar por edição, o retorno fincanceiro é bem mais rapido, e é bem mais facil de aprender tambem, depois de obter experiência, ai voce parte pra area de programação que vai exigir de voce muita dedicação, estudo e criatividade !

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 08:44

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×612
×130
×125
×15
×10

pergunta feita: Jul 09 '12 às 16:59

pergunta lida: 1,804 vezes

última alteração: Jul 10 '12 às 08:44