Bom pessoal, minha experiência com o PS3 foi um tanto frustrante, afinal a PSN se mostrou ser uma rede incrivelmente instável. Lag, queda de conexão, usuários se aproveitando de bugs dos jogos sem consequência alguma. Sempre tive PlayStation, mas a ultima geração me deixou com um pé atrás se realmente vou continuar com a Sony. Minha questão é: Você acha que a rede melhorou com chegada do PS4 e por agora ser paga?

perguntou Sep 04 '14 às 14:26

YummyYummyPinkBear's gravatar image

YummyYummyPinkBear
292934237

editou Sep 08 '14 às 10:35

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

O PSN tá uma porcaria!!! Não consigo fazer um modo carreira no FIFA pq sempre dá erro. E nada de atualização pra melhorar.

link permanente

respondeu Sep 13 '14 às 09:29

sandrojovem's gravatar image

sandrojovem
16

Não melhorou em nada, tenho um ps4 e provavelmente vou vender e pegar um pc top, porque o xbox é um lixo entre os dois prefiro o ps4!!!

link permanente

respondeu Sep 05 '14 às 13:36

jean_jpnocito's gravatar image

jean_jpnocito
1

eu também sempre tive playstation, no meu caso eu nunca conseguia jogar online devido a conexão no ps3, só conseguia jogar de madrugada, quando minha internet ficava um pouco melher. Já no ps4 eu consigo jogar em qualquer momento, a conexão melhorou bastante. a unica coisa que ainda me encomoda é a falta de punição contra hackers e cheaters!

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 00:15

MatheusArantes's gravatar image

MatheusArantes
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,368
×1,231
×1,038
×881
×325

pergunta feita: Sep 04 '14 às 14:26

pergunta lida: 2,077 vezes

última alteração: Sep 14 '14 às 00:15