Qual melhor controle pra jogar Fifa 14 no PC?

Perguntou 9 anos atrás

Galera, eu tenho um controle de PS2 pra PC e estou jogando Fifa 14 com ele, só que o controle é velho. To querendo comprar um de PS3 ou PS4. Qual seria a melhor opção para jogar apenas o Fifa 14?

Se eu comprar um dos dois vou ter que instalar algum programa pra leitura do controle ou apenas plugar a entrada USB no PC?

PUBLICIDADE

Respostas

Sandrols

Membro

9 anos atrás

Mano, compra o controle de Xbox 360 pra PC que não precisa nem configurar, é só instalar o driver que vem com o controle e ser feliz, se preferir compra o kit wireless que vem com o conversor junto, eu tenho e vale mto a pena, vlw, espero ter ajudado.

Js

Membro

9 anos atrás

Cara eu tbm tenho o fifa 14 mas desde criança me acostumei a jogar com o teclado kkkkkk.. eu acho q funciona de boa só plugando